Benjamin
Ligo diversas vezes para o celular de Margo, hoje era dia de ir com Sophie na consulta.
Estava no escritório olhando para parede, agora que percebi que o escritório é tão sem vida, não tem cores calmas ou vibrantes, é tudo morto. Me sinto do mesmo jeito...
Não suporto mais ficar longe de Margo.
Saio do transe quando uma pessoa entra na sala.
Acho que nunca fiquei tão surpreso na minha vida...
Margo estava parada diante de mim
Com um vestido e salto preto, o vestido marcava suas curvas de uma forma perfeita.- Margo? Que surpresa - solto um sorriso nervoso.
Ela fecha a porta atrás de si e se senta na cadeira em minha frente.
- Acho que deveríamos ter uma conversa civilizada não acha?
- Claro, quer começar?
Ela se senta mais ereta
- porque me traiu? Justo com minha melhor amiga?
- Eu estava bêbado, só percebi a burrada que fiz, quando já era tarde demais... porque me deixou?
- já respondi isso diversas vezes, você ameaçou me bater, e não sou saco de pancada.
- Eu te amo - sussurro baixo. e a encaro
- Sinto muito por tomar seu tempo Benjamin - ela se levanta e caminha para porta.
- Margo? - a chamo, ela se vira - a minha missão a partir de agora, vai ser te reconquistar e nunca mais te fazer sofrer
- Missão impossível - ela sussurra e sai da sala.
(Gente, desculpa mesmo a demora para postar, Segunda - Feira, tive que fazer a inscrição para Embraer, e to correndo atrás dos documentos para poder levar para eles. Desculpem mesmo...
Obs: estou sentindo falta dos comentários kkkkkk... Me mandem mensagem poxa, vamos conversar sobre o que está achando do livro, e o que poderia acontecer... AMO VOCÊS.
Beijos da Bia )