Benjamin
Assusto quando o copo quebra na mão de Margo.
Sophie estava eufórica por estar grávida, não conseguia acreditar... a gente se preveniu.
- Sophie, isso é sério? Você tem certeza que é meu mesmo?
- eu tenho sim Ben... - Sophie é interrompida quando Emilly entra na cozinha gritando.
- VAI SER PAI BENJAMIN? - ela grita e Sophie me olha confusa - Mas que porra é essa, olha a merda que você fez.
- quem é você? - Sophie pergunta, eu não conseguia dizer nada
- eu sou a mulher da vida dele e sua pior inimiga - Emilly diz com os olhos vermelhos de raiva
- encoste um dedo em mim ou no meu filho, que eu acabo com você - Sophie grita
- calem a boca as duas - é a única coisa que consigo dizer.
Porem foi em vão, as duas continuavam a gritar.
Continuo lá, sem saber oque fazer, vou ser pai...
Isso não é motivo para não reconquistar Margo, eu posso deixar Sophie morando aqui até a criança nascer, e pegar a guarda dela e mandar Sophie embora
E era isso que eu iria fazer.
Eric aparece segurando Emilly.
- Emilly, a partir de hoje, você não é mais bem-vinda aqui... Se voltar a invadir minha casa sem minha permissão, irei chamar a polícia - olho para Eric, lhe dando permissão para retirar Emilly.
Paulo leva Sophie para o meu quarto, pergunto sobre as roupas de Margo, ele retirou todas e colocou em uma mala.
Estava sentado na cama conversando com Sophie quando Margo entra no quarto.
Sua expressão muda
- Margo amiga... estava aqui pensando, que tal ser madrinha do nosso filho - Sophie diz.
Margo a encara, respira fundo, provavelmente para não socar a cara de Sophie, continuo quieto.
- Vai ter que arrumar outra madrinha pra essa criança que você espera... - Margo diz pegando duas malas, Paulo entra e olha para Sophie com cara de nojo, pega as malas e sai do quarto.
Margo pega a caixa com suas câmeras e sai.
Pulo da cama e tento lhe segurar, ela recua.
- não encoste um dedo em mim Benjamin...
E sai do quarto