* desculpa a demora...*
Margo
Saio da Empresa, "última vez que piso aqui" penso...
Volto para meu apartamento e ligo para Henry
- alô?
- ah... você ta na sua casa?
- estou, aconteceu alguma coisa?
- não aconteceu nada não, a Alice está ai?
- não, foi para casa dos avôs, vai passar o final de semana lá
- entendi, então... se você quiser... poderia vir aqui?
- claro, vou tomar um banho e logo chego ai, beijos
- okay, beijos.
Ele desliga, e mordo o lábio nervosa.
Organizo a casa rapidinho e tomo um banho.
A campainha toca e percebo que não decidi o que usar...
Não posso deixar Henry plantado na porta, corro abrir.
- espera só um minuto que vou me trocar...
Digo enquanto me viro de costas para ir me trocar.
Henry me puxa pelo braço me deixando poucos centímetros longe dele.
- mas quem falou que quero você com alguma roupa? - ele sussurra no meu ouvido e puxa a toalha jogando-a no chão.
Henry começa a beijar meu pescoço devagar e sobe para os meus lábios.
Ele aperta minha cintura e morde o meu lábio.
- eu esperei tanto por isso - ele me olha com certa indecisão, tinha um misto de fúria misturado com posse, não consegui descifrar direito.
Henry me prensa contra a parede mais próxima dele e prende minhas pernas em volta de sua cintura.
Henry chupa a região do meu pescoço, torço para que não fique marcado.
Ele me conduz para o quarto, o caminho parecia tentador com as mãos de Henry nas minhas bundas.
- seu corpo é tão lindo - ele sussurra enquanto me deita na cama
Henry sobe em cima de mim e começa a me beijar, sinto uma de suas mãos descendo pela minha minha barriga, e gemo quando ele começa a acariciar meu clítoris.
Henry introduz dois dedos dentro de mim e começa os movimentar em vai e vem, meu quadris começam a acompanhar os movimentos e sem conseguir conter os meus gemidos, fechos os olhos e mordo os lábios.
Minhas pernas começam a tremer e Henry tira os dedos de dentro de mim.
Choramingo e ele ri.
Henry tira suas roupas e se inclina para mim.
Ele abre minhas pernas e com uma mão livre, ele começa a apertar meu seio esquerdo.
- eu sei que gosta disso, gosta não gosta? - ele pergunta maliciosamente.
Confirmo com a cabeça e ele para
- me responda - ele ordena
- sim - sussurro
Henry coloca seus dedos na minha entrada
- tão molhada para mim.
Ao tirar a mão de lá e voltar a mexer nos meus seios, ele se inclina e entra dentro de mim.
Henry começa se movimentar devagar, enrolo minhas pernas em seu quadril e começo a me movimentar.
Henry perde o controle e se movimenta bem mais rápido.
Minhas pernas voltam a tremer e me desfaço em um orgasmo gritando seu nome.
Henry continua a se movimentar rapidamente dentro de mim até que seu clímax chegue.
- Eu te amo - ele sussurra e é a última coisa que escuto pois adormeço.