Margo
Nesses últimos meses, meus enjoos aumentaram e eu corria pro banheiro quase toda hora.
Benjamin não me deixou jogar um colchão no banheiro, insisti dizendo que facilitaria as coisas, mas ele continuou negando.
Levamos o gatinho no veterinário e descobrimos que é uma fêmea, fiquei super contente.
Benjamin insistiu em colocar o nome da gatinha de Fumaça, achei estranho... porém concordei.
Meses depois
Estava de 9 meses, Ben e eu não queríamos saber o sexo.
Porém... Becca, Daniel e minha sogra insistiram...
Então marcamos uma consulta, Benjamin foi falando como ia cuidar do bebê o caminho inteiro.
- Haran, Benjamin, eu to gorda - resmungo, era normal me olhar no espelho e ver um corpo completamente cheio de curvas, bonito, agora estava com os pés inchados, seios enormes, uma barriga tão grande que dava medo de explodir, fora as estrias no bumbum.
- Amor? Você não está gorda, está linda... Não tem noção de como fica linda grávida, estou louco para ter o nosso próprio filho - ele sorri e me beija enquanto entramos no consultório.
- Benjamin - a doutora lhe cumprimenta com um beijo no rosto - quanto tempo.
Depois ela me cumprimenta e nos leva a sala dela.
Benjamin me ajuda a deitar e ergo a blusa.
Ela coloca aquele negócio gelado na minha barriga.
O treco ruim!!! Da uma sensação estranha...
- vamos lá papais - ela sorri e observa aquela tela aonde aparecia o bebê - Vocês tem alguma preferência de sexo?
Benjamin estava todo sorridente
- um menino - ele sorri - pra ensinar a andar de skate
- uma menina talvez - sorrio - mas se for um menino, ficarei muito feliz também.
A médica me olha e sorri.
- é um menino - ela diz e começo a chorar, a emoção é muito grande - Parabéns papais, quem sabe da próxima não vem uma garotinha.
Benjamim levanta e me beija todo sorridente
Ao sairmos do consultório, ele me beija novamente
- Vou ser pai de um menino - ele grita e muita gente o encara - Você me fez o homem mais feliz desse mundo Margo.
Benjamin não esta nem ai se o filho é de Daniel, ele age como se fosse dele e isso me deixa feliz, afinal, eu o amo, e amo o meu pequeno príncipe.
- amor, imagina se ele fosse ruivo - eu ri - ficaria tão fofo.
Entro no carro e Benjamim para em frente a uma loja de bebês.
Entramos na loja e da vontade de levar tudo, até as coisas de meninas.
Benjamin me arrasta para um lugar da loja aonde fica montado alguns modelos de "quartos".
Paro de frente a um verde e branco, fico observando e saio a procura de outro.
Benjamin me mostra os que gostou mas nenhum fez meus olhos brilharem.
- o que você acha se misturarmos as cores dos modelos de quartos? - ele pergunta me seguindo.
- eu não sei, quero algo simples Benjamin, um branco com azul bebê - resmungo e a funcionária da loja se aproxima de mim.
- Olá, eu acabei escutando o que disse sobre os modelos de quarto, tenho um modelo exatamente nessas cores, não sei se ira gostar... ele é simples e não tem muitos detalhes, porém é o meu preferido - ela sorri - e não estou dizendo isso da boca pra fora