Margo
Saio do elevador e vou pra sala do Benjamin.
- sei que não pediu, mais a Madalenna falou que você saiu sem tomar nada, então eu peguei naquele café que fica aqui na frente - lhe entrego o copo.
- Ah obrigada meu amor, você acertou, esse é o meu preferido
Sorrio
- que bom então... vou pra minha mesa, qualquer coisa me chama.
Ele se levanta e me puxa pelo braço, me fazendo virar, se abaixa e me beija delicadamente.
Um beijo doce e breve, uma batida na porta atrapalha.
Me afasto e abro a porta, quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece...
Emilly me olhou com cara de nojo e entrou na sala.
- então eu fui demitida? - grita - fui demitida porque o Idiota do Benjamin se apaixonou por uma criança? Não posso aceitar isso...
Ele sorri mantendo a calma
- sim você foi demitida, e eu não me apaixonei por uma criança, agora se retire.
Fico parada diante da porta, morrendo de vontade de voar no pescoço desse estrupício.
Ela sai de cara fechada e bate a porta.
- você demitiu ela? - pergunto assustada.
Ele se levanta e me abraça.
- sim, meu amor, porque a gente não começa a preparar as coisas pro casamento?
Sorrio e retribuo o abraço.
- vai ser incrível.
Benjamin liga pra uma tal de Melissa, ele me solta e vai para o lado da mesa, parecia tenso, logo desliga e me olha.
- Benjamin, oque aconteceu?
- minha mãe está no hospital... vamos pra lá agora.
Ele vem em minha direção, pega minha mão e a gente vai pro hospital.
Benjamin corre pra perto de uma moça, que era bem parecida com ele.
- Melissa como ela ta?
- ta bem maninho, ela só desmaiou de nervosismo por causa do seu noivado.
Paro e coloco a mão no ombro de Benjamin, ele iria se sentir culpado e eu não queria isso, estava tenso.
Me aproximo da moça e a cumprimento.
- prazer, meu nome é Margo
- me chamo Melissa, o prazer é todo meu
E me dá um abraço...