Margo
2 anos depois.
Juro que sou a mulher mais feliz desse mundo.
Eu e Benjamin decidimos nos casar quando Alexandre começasse a andar, ele começou a andar já faz um tempinho, porém nesse tempo ficamos decidindo como queria que fosse os preparativos.
Estava grávida novamente, mas Benjamin não sabe, contarei quando estiver fazendo meus votos.
Fiz um exame novo que permite saber o sexo do bebê antes dos 4 meses, e estou grávida de uma menina.
O casamento é hoje... estava arrumando Alexandre.
- mamãe - ele aperta minhas bochechas e me da um selinho babado.
- eu te amo - sorrio e o abraço - meu príncipe
Ele ri e sai correndo se jogando em um sofá do salão que estava me arrumando.
Começam a arrumar meu cabelo, optei por um penteado preso, por causa do vestido.
Meu vestido era perfeito, tudo estava perfeito naquele exato momento.
Após o cabelo e maquiagem estarem prontos, coloco o vestido.
O fotografo pediu para tirar umas fotos minha e do Ale junto, as fotos ficaram ótimas.
Estava extremamente nervosa, entrar em uma igreja vestida de noiva, ser o centro da atenção, todo mundo me olhando, não sei se estou preparada.
Como o meu pai e o pai de Benjamin não estão mais presentes conosco para me acompanhar até o altar, decido entrar com meu pequeno príncipe.
O motorista estava nos esperando, Becca carrega Alexandre até o carro e vou logo atrás.
- você esta linda - Becca me diz - estou tão feliz
- você que esta linda - sorrio - estou tão nervosa...
Becca ri e senta no banco do passageiro ao lado do motorista.
- Ale? Vem com a dinda? - Becca tenta pegar ele.
- nãu - ele resmunga e agarra meu braço.
- deixa ele aqui - digo sorrindo - né meu amor? Quer ficar com a mamãe né?
Ele afirma, tento me distrair mas acabo ficando mais nervosa quando vejo que chegamos na igreja
- Becca, acho que vou desmaiar - digo agarrando meu buquê e Alexandre.
Ela me olha assustada
- não começa, por favor.
Becca pega uma plaquinha escrito "a noiva está vindo", sai do carro, arruma o vestido longo azul claro com algumas pedrarias.
- Te dou 5 minutos a partir do momento que estiver entrando naquela igreja - ela diz e se dirige a porta da igreja.
O fotografo me ajuda a descer do carro e a moça que contratei para ficar atenta a qualquer erro com o vestido vem correndo me ajudar e deixa o vestido impecável novamente.
- Amorzinho? - agacho para falar com Alexandre - você vai entrar de mão dada com a mamãe, não é pra correr ta bom? É pra se comportar e obedecer a mamãe, tudo bem?
Ele sorri concordando e me da um beijo na bochecha, o fotografo já aproveitou e deu vários clicks desse momento.
Me dirijo a porta da igreja junto com Alexandre
A música começa a tocar, entrei com música tradicional mesmo.
A porta se abre e todos os convidados se levantam e me encaram