Margo
1 mês depois
Era bom demais para ser verdade...
Daniel parou de falar comigo, porque descobriu sobre o Benjamin, tentei explicar de várias formas porque deixei Benjamin, porém ele não me escutou.
Infelizmente por conta disso, não rolou nada entre mim e Daniel, oque é um saco.
Resolvo voltar pra casa, o único problema era que minha casa, era a mesma que a do Benjamin...
Becca surtou quando falei que iria embora, tentou me impedir de várias formas enquanto arrumava minhas malas.
Assim que termino e Becca sai do quarto chorando, resolvo ligar para Paulo
Ele atende no terceiro toque.
- alô? Senhorita Margo, que saudades
Sorrio
- Saudades também Paulo, só liguei pra avisar que estou voltando, você pode ir me buscar no aeroporto?
- com o maior prazer - diz alegre
- obrigado, preciso desligar, até logo
- beijinhos - ele diz e desliga.
Levo as malas até a sala, Becca evitou me olhar e foi pra cozinha
- Becca por favor, venha se despedir de mim, prometo voltar.
Ela sai da cozinha chorando - novamente - vem até mim e me abraça
- promete mesmo? - ela diz contendo o soluço
- prometo
Ela me ajuda a levar as malas pra fora do prédio... e dou de cara com Daniel
- está indo embora? - ele diz frio
- sim, adeus Daniel - respondo no mesmo tom
Chamo um táxi, demora um pouco, até que um para, o motorista sai do carro colocando minhas malas no porta mala, dou um abraço em Becca e entro no táxi...
O caminho até o aeroporto foi tranquilo
Compro minha passagem e espero o meu voou ser chamado, após ser chamado me dirijo ao portal de embarque.
Sento em minha poltrona e resolvo dormir...
Só percebo que chegamos quando a aeromoça me chama.
Desembarco, pego minhas malas e saio procurar Paulo.
O problema é que quando encontro Paulo, Benjamin está junto...