Benjamin
Fazia um mês que não ia trabalhar, pelo menos Melissa entendeu minha situação e está cuidando de tudo na empresa.
Eu me sentia sujo por ter traído Margo com sua melhor amiga, sentia saudades de Margo, mas me sentia um cretino por ter ameaçado bater nela...
Paulo invade o quarto pulando de alegria
- Chefe, acabei de receber uma ligação da Senhorita Margo - Paulo diz com um sorriso que seria capaz de rasgar seu rosto
Me sento na cama rapidamente
- oque ela disse? - pergunto com um pingo de esperança
- ELA ESTÁ VOOOOLTANDO - ele começa a pular sorrindo - me pediu para ir buscá-la no aeroporto...
Me levanto da cama e corro pro banheiro tomar um banho.
Será que Margo estaria voltando para mim? E mesmo se não estivesse, faria de tudo para reconquista-la
Saio do banho e coloco uma roupa qualquer, desço e saio arrastando Paulo e Eric para o aeroporto.
Nunca fiquei tão ansioso na minha vida.
E ali estava Margo, com o carrinho com malas, ela sorri ao ver Paulo, mas seu sorriso some ao me ver.
Ela estava linda, estava com uma calça jeans e uma blusa azul, seu cabelo estava solto.
Ela vem até nós e abraça Paulo
- senti saudades Paulo - ela diz com um sorriso no rosto - vamos pra casa?
Fiquei chateado, pois ela ao menos me cumprimentou...
- você não me viu? - pergunto com a voz revelando minha decepção
- sim Benjamin, eu vi, oi pra você também - ela me encara e depois se vira andando um pouco rápido.
Seguro seu braço e a puxo para mim
- senti tanto a sua falta - mergulho meu nariz em seu pescoço para sentir seu cheiro - achei que nunca mais fosse voltar, estava quase indo te buscar naquele fim de mundo...
Ela se afasta, seu olhar era frio.
- Benjamin, em casa a gente conversa, estou com fome - ela corre abraçar Eric
Bufo, olho para Paulo pedindo ajuda, ele apenas da de ombro...
O caminho pra casa foi muito barulhento.
Paulo e Margo conversavam freneticamente, sinto um alívio ao chegar em casa.
Eric e Paulo se encarregam com as malas, e sigo silenciosamente atrás de Margo.
- podemos conversar - digo enquanto ela segue para a cozinha.
- claro, quer começar? - ela diz roubando um pedaço gigante de bolo e sentando no balcão...
Não sei por onde começar, tenho medo do que ela possa fazer, tenho medo dela me abandonar novamente.