Enquanto Flynn dirigia para o desfile, ela observava Julie e Luke pelo retrovisor, capturando a tensão sutil entre os dois. Não demorou muito para que Flynn, sempre atenta às nuances, perguntasse:-Vocês brigaram outra vez? Estão estranhos - Ela disse, mantendo os olhos na estrada.
-Não, estamos bem - Julie respondeu, tentando mascarar a leve coloração que surgia em suas bochechas.
Chegando ao local do desfile, Flynn estacionou o carro, e o trio se juntou aos demais estudantes que se preparavam para o evento. Julie encontrou Marcus e trocou sorrisos, enquanto Luke se aproximou de Marcela e Bobby. A atmosfera vibrante do desfile estava prestes a começar, mas a tensão persistia entre Julie e Luke, apesar de seus esforços para disfarçar.
O desfile começou, e o palco estava pronto para apresentar as criações dos estudantes. Entre os modelos, Luke se destacava, vestindo a roupa desenhada por Julie. A tensão entre eles se misturava com o brilho do evento, criando uma atmosfera carregada de emoções.
Enquanto Luke desfilava, Julie observava com um misto de orgulho e inquietação. O público aplaudia, mas sua mente ainda estava repleta de flashs de memórias recentes.
-Amiga, a roupa ficou linda!- Carrie disse animada - Você precisa fazer uma roupa pra mim, bem estilo Dirty Candy.
-Se a Carrie vai ganhar, eu também quero uma. - Flynn se animou e todo o grupo de amigos se juntou a Julie para parabenizar a garota que tirou nota máxima.
-Sabe o que isso ta pedindo?- Disse Reggie animado chamando a atenção de todos os amigos- Noite de karaokê! Igual antigamente.
A proposta de Reggie trouxe um brilho de entusiasmo aos olhos dos amigos. Apesar das tensões percebidas entre Julie e Luke, o grupo se uniu à ideia de Reggie, ansiosos por um momento descontraído para aliviar as complexidades recentes.
- Noite de karaokê? Isso é uma ótima ideia! - Marcus se manifestou, empolgado com a perspectiva de diversão.
Enquanto se dirigiam para o local do karaokê, o clima se tornou mais descontraído. Julie, mesmo com a vitória no desfile, ainda carregava um peso emocional, mas a alegria compartilhada com os amigos proporcionava uma pausa nas complexidades de suas vidas.
-Agora conta pra gente, o que aconteceu entre você e o Luke?- Flynn perguntou quando as três entraram no carro.
-Vocês não estavam naquela tensão de raiva ou tristeza, vocês estavam em uma tensão mais... Intensa. - Disse Carrie e Flynn concordou.
- Nós transamos.- Julie disse sem olhar para as amigas que surtaram, fazendo a garota contar como mesmo com tantas brigas eles conseguiram chegar a esse ponto. -Eu não sei, só aconteceu.
-Porque vocês se amam, foi por isso que aconteceu. - Disse Carrie e Julie não teve argumentos para negar.
-Sinceramente, eu tô passada- Flynn ligou o carro mas o sorriso no rosto dela e a empolgação era evidente.
Elas chegaram no karaokê depois do resto do grupo por conta do tempo que ficaram conversando, tiveram que inventar uma desculpa qualquer dizendo que Carrie queria pegar os óculos escuros rosa dela em casa e coisas desse tipo.
O karaokê começou com Reggie cantando "Old Town Road", Julie, Flynn e Carrie cantaram "Girls just wanna have fun " e tudo estava extremamente divertido, Julie e Marcus decidiram cantar "Rewrite the stars" .
Luke estava morrendo de ciúmes, ele tentava disfarçar mas não conseguia ouvir uma palavra se quer do que Marcela falava para ele, seus olhos constantemente voltavam na direção da sala de karaokê onde Julie e Marcus estavam. A música flutuava pelo ambiente, criando uma trilha sonora para os sentimentos entrelaçados que permeavam a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie To Me • Juke
ФанфикLuke e Julie têm um relacionamento desde que tinham 14 anos de idade, mas com a maioridade se aproximando, faculdade, mudanças de rotina e brigas acabam afastando o casal, levando-os ao término. No entanto, os dois ainda se amam, e talvez o término...