A atmosfera estava carregada de excitação na sala de estar enquanto o grupo de amigos se reunia para discutir o tão esperado plano de acampamento fora de Los Angeles. Flynn, Reggie, Alex, Willie, Carrie e Luke estavam imersos em ideias animadas, discutindo locais e atividades empolgantes.— O que você acha, Julie? — Flynn perguntou, seu entusiasmo contagiante preenchendo o ambiente.
Julie, por sua vez, tentava disfarçar o nervosismo que se acumulava dentro dela. Enquanto as palavras se formavam em sua mente, ela lutava para encontrar uma desculpa convincente para evitar a viagem.
— Eu não sei, eu não vou. — A resposta de Julie foi direta, mas ela tentou esconder seus verdadeiros sentimentos por trás de um sorriso forçado.
Reggie, por outro lado, percebia a tensão nos olhos de Julie. Ele a observava com um olhar perspicaz, o único no grupo que tinha uma noção mais profunda do que estava acontecendo na mente dela. Em um gesto sutil, ele lançou um olhar de compreensão para Julie, indicando que entendia sua necessidade de se afastar.
— Ah, sério? — Flynn respondeu com uma expressão de surpresa. — Mas vai ser incrível! Pense nas histórias que teremos para contar.
A frustração pairava no ar quando Julie explicou sua desculpa para não participar do tão esperado plano de acampamento. Flynn, Alex, Willie, Carrie e Luke trocaram olhares mistos de surpresa e desapontamento.
— Eu prometi pro Marcus que a gente ia sair e... Sabe? É aniversário dele. — Julie mentiu, buscando uma justificativa rápida para sua recusa.
O rosto de Carrie expressava desaprovação, enquanto Flynn parecia perplexa com a decisão de Julie. Alex e Willie trocaram olhares, compartilhando silenciosamente a surpresa pela mudança de planos. No entanto, foi o olhar de Luke que revelou uma mistura de sentimentos, desde desentendimento até uma pontada de decepção.
— Vai trocar a gente pelo Marcus? — Carrie perguntou, expressando a decepção do grupo.
Reggie, percebendo a tensão crescente, tentou amenizar a situação.
— Promessa é promessa, galera. Vamos deixar, ela não quer ir. — Reggie interveio, buscando suavizar as emoções no grupo.
Apesar da tentativa de Reggie, o desânimo ainda pairava na sala. O entusiasmo inicial pela ideia do acampamento foi substituído por um clima mais contido. Julie, por sua vez, sentia o peso da decisão e a decepção refletida nos olhares de seus amigos.
— Julie, se é importante pra você, vá em frente. Nós entendemos. — Luke disse, forçando um sorriso, mas havia uma nota de tristeza em sua voz.
A resposta de Luke ecoou pelas mentes dos amigos, trazendo um silêncio momentâneo à sala. Julie sentiu um aperto no peito, mas se manteve firme em sua decisão, mesmo que isso significasse desapontar os amigos.
—Vocês podem ir, sabe? Mandem várias fotos no grupo— Julie disse levantando— Eu tô indo.
A noite se desdobrava em um céu estrelado enquanto o grupo de amigos continuava a planejar a viagem de acampamento fora de Los Angeles. Julie, por sua vez, caminhava para longe do grupo, tentando controlar as lágrimas que teimavam em escapar. Os comentários dos amigos ecoavam em seus ouvidos, reclamações sobre ela trocar o grupo por Marcus, enquanto Reggie permanecia em silêncio, observando Julie com preocupação.
Os dias se passaram, e a ansiedade pelo dia da viagem cresceu. Flynn insistiu mais uma vez com Julie, questionando se ela não reconsideraria participar. No entanto, Julie negou, mantendo sua decisão.
A atmosfera durante o acampamento era palpável. Mesmo com as tentativas do grupo de animar o ambiente, a ausência de Julie era como um vazio que pairava sobre todos. Os risos eram mais contidos, as histórias menos envolventes, e a falta de uma voz familiar deixava um eco estranho no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie To Me • Juke
Fiksi PenggemarLuke e Julie têm um relacionamento desde que tinham 14 anos de idade, mas com a maioridade se aproximando, faculdade, mudanças de rotina e brigas acabam afastando o casal, levando-os ao término. No entanto, os dois ainda se amam, e talvez o término...