A noite de karaokê continuava em pleno vigor, com risadas, músicas animadas e performances surpreendentes. O grupo de amigos se revezava no palco improvisado, cada um escolhendo músicas que refletiam sua personalidade e estilo.Marcela, sempre ousada, decidiu agitar a multidão com a música "Bubblegum Bitch". Sua performance veio acompanhada de uma coreografia quase obscena, provocando risos contidos entre os presentes. Julie, Alex e as meninas, tentando conter o riso, trocaram olhares cúmplices diante da extravagância de Marcela.
— Você gostou, Luke? — perguntou Marcela, se jogando nos braços de Luke com uma expressão audaciosa, provocando uma revirada de olhos discreta de Julie.
— Você não canta nada mal — respondeu Luke, sorrindo sem jeito enquanto tentava escapar do abraço pegajoso de Marcela.
— Vai cantar mais uma? — Marcus sugeriu, e Julie deu de ombros, demonstrando indiferença.
— Claro que vai, não é karaokê sem a Julie e o Luke cantarem juntos. Eu não aceito — Flynn cutucou Alex, instigando a pressionar pela participação do ex casal.
— Eu concordo, a gente faz isso desde os sete anos no karaokê da mãe da Julie — Alex comentou, lançando um olhar arrependido para Julie por mencionar a mãe dela. No entanto, Julie apenas sorriu, relembrando com carinho os momentos passados no karaokê caseiro de sua infância.
— Se o Luke quiser... — disse Julie, deixando no ar a possibilidade de uma nova apresentação conjunta. O olhar entre ela e Luke transmitia uma comunicação silenciosa, uma conexão que a música parecia entender melhor do que palavras poderiam expressar.
A música foi decisão aleatória, o grupo colocou várias que gostariam de ouvir na voz de Julie e Luke e um aplicativo de roleta no celular decidiu; "Exile"
Os dois subiram sem nem se olhar, Marcela encarava os dois de braços cruzados, irritada, Marcus batucava os dedos na mesa encarando o chão, sem graça pelo momento e então, a música começou com Luke cantando.
"Eu consigo ver você em pé, querida
Com os braços dele em volta do seu corpo
Rindo, mas a piada não é tão engraçada"No palco, Luke começou a cantar "Exile" com uma melodia que ecoava emoções sutis. Julie, ao lado dele, aguardou o momento certo para se juntar à canção. A plateia, composta por amigos e curiosos, silenciou para absorver a intensidade da performance.
"Eu acho que já vi esse filme antes
E eu não gostei do final
Você não é mais minha terra natal
Então, o que estou defendendo agora?
Você era minha cidade
Agora estou em exílio, vendo você partir
Eu acho que já vi esse filme antes"As palavras da música pairavam no ar, criando uma atmosfera carregada de sentimentos não ditos. O olhar entre Julie e Luke era uma linguagem própria, eles evitavam se olhar mas não conseguiam e as vezes seus olhos se encontravam criando uma narrativa visual que se desenrolava junto com a melodia. Marcela, ainda de braços cruzados, mantinha seu olhar fixo no palco, enquanto Marcus, ao lado dela, buscava encontrar algum ponto de fuga visual.
"Eu consigo ver você o encarando, querido
Como se ele fosse apenas o seu substituto
Como se você fosse trocar socos por mim"Agora foi a vez a vez de Julie cantar, se eles não tivessem visto a roleta de músicas no aplicativo, sem dúvida acreditariam que os amigos fizeram de propósito.
"Eu acho que já vi esse filme antes
E eu não gostei do final
Não sou mais seu problema
Então, quem estou ofendendo agora?
Você era minha coroa
Agora estou em exílio, vendo você partir
Eu acho que já vi esse filme antes
Então, eu estou partindo pela porta lateral"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie To Me • Juke
FanfictionLuke e Julie têm um relacionamento desde que tinham 14 anos de idade, mas com a maioridade se aproximando, faculdade, mudanças de rotina e brigas acabam afastando o casal, levando-os ao término. No entanto, os dois ainda se amam, e talvez o término...