Piedade.

133 12 35
                                    


"Você me tem em suas mãos
Nem sabe o tamanho do seu poder
Eu estou a centenas de metro do chão
Mas eu caio quando estou perto de você"

Meses se desdobraram, e a espera pela recuperação de Luke tornou-se uma jornada dolorosa. Julie, sentada à beira da cama, completava o ritual de fazer a barba de Luke, observando cada detalhe do rosto que ela ansiava ver acordado.

— A Sunset Curve está no auge, Luke. Depois que souberam do seu acidente, tudo mudou. Eles querem conhecê-los, os meninos recusaram vários shows, esperando por você. — Julie compartilhou as notícias, esperando por qualquer sinal de reação de Luke.

O rosto de Luke permanecia impassível, como se estivesse em um sono profundo. As palavras de Julie eram como um eco na sala, uma tentativa de romper o silêncio que se instalara por tanto tempo. A incerteza sobre o despertar de Luke pairava, mas Julie continuava a falar, na esperança de que suas palavras pudessem alcançar além da superfície.

"Estou dizendo: Amor, por favor, tenha piedade de mim
Pegue leve com meu coração
Mesmo que não seja sua intenção me machucar
Você continua acabando comigo" .

Julia ia todo dia no hospital, as vezes dormia lá e Alex e Reggie se dividiam para levar ela para casa, Carrie e Flynn tentavam animar ela a todo momento e Marcus dava todo apoio possível levando ela para tomar sorvete mas nada adiantava, ela permanecia no mesmo espaço e todos sabiam que se Luke morresse, Julie iria com ele mesmo que o coração dela continuasse batendo.

— Luke, você precisa acordar, você precisa. — Disse Julie deixando as lágrimas descerem pelo rosto— Eu não consigo sem você, não dá mais, Luke.

"Você poderia, por favor, ter piedade, piedade
Do meu coração?
Você poderia, por favor, ter piedade, piedade
Do meu coração?"

A sala do hospital se tornou um refúgio de desespero compartilhado. Amigos, professores e até o pai de Julie compartilhavam a angústia do longo e incerto estado de Luke. A esperança, que inicialmente brilhava nos olhos de todos, estava desvanecendo como uma vela prestes a se apagar.

As visitas médicas eram marcadas por notícias pouco animadoras, e a sensação de impotência se aprofundava. Julie, no entanto, continuava acreditando no impossível. Seu coração, embora pesado, mantinha uma chama de fé que se recusava a se apagar.

Ela encarava os olhares piedosos dos outros, as palavras de conforto vazias e os suspiros resignados. Era como se o mundo ao redor estivesse se movendo em câmera lenta, enquanto Julie, em seu próprio ritmo, se recusava a aceitar a derrota.

Cada visita ao hospital se tornava um desafio para Julie. Enquanto enfrentava os olhares céticos e o ambiente carregado de tristeza, ela abraçava a crença, ela tinha que acredita que ele voltaria.

"Consumindo todo o ar dos meus pulmões
Arrancando toda a pele dos meus ossos
Estou preparado para sacrificar a minha vida
Eu faria isso duas vezes, com prazer"

No silêncio do quarto, onde o tempo parecia ter desacelerado em compasso com a esperança, Alex chegou para tentar convencer Julie a ir para casa e descansar. O ambiente hospitalar, marcado por inúmeras vigílias e emoções intensas, contrastava com a calma aparente de Alex.

— Vem Julie, você precisa dormir. — Alex insistiu, preocupado com o estado de exaustão da amiga. Ele entendia a angústia dela, mas também sabia da importância de cuidar de si mesma.

Julie, no entanto, permanecia obstinada em ficar ao lado de Luke. Seus olhos fixos nele, como se temesse perder um momento crucial, ela recusou o convite de Alex com firmeza.

Lie To Me • JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora