O final.

439 19 37
                                    


Luke dirigia pela rua silenciosamente, enquanto Julie olhava pela janela, perdida em pensamentos. Ao chegarem à casa dela, a tensão pairava no ar. Enquanto Luke estacionava, começou a discussão sobre a vida e o futuro dos dois.

As palavras eram como rajadas de vento, cortando a atmosfera tranquila da noite. Julie, frustrada, saiu do carro batendo a porta com força.

Luke expressava o desejo de se mudar após a faculdade, ansioso por novos horizontes. Julie, por sua vez, era firme em sua decisão de permanecer em Los Angeles.

A tensão crescia, e as palavras trocadas se tornavam mais afiadas.

—Eu vou me mudar, Julie, quer você queira ou não. Preciso seguir meu caminho.— afirmou Luke, determinado.

—Se você for, vá. Eu posso ficar bem sem você.— Julie respondeu frustada.

A discussão se intensificou, e as emoções transbordaram. Em meio à troca de palavras ásperas, Julie decidiu encerrar o relacionamento de cinco anos.

—Chega, Luke. Não posso mais fazer isso. Acabou— Declarou ela, com olhos cheios de tristeza.

—Tá, acabou. — Luke respondeu com os olhos marejados mas o orgulho dele nunca permitiria que ele tomasse outra atitude.

O som da porta fechando na cara dele ecoou pelo corredor, deixando Luke sozinho, envolto na escuridão da noite.

Num impasse silencioso, Luke permanece do lado de fora da casa, enquanto Julie hesita do outro lado da porta. Ambos carregam o peso do arrependimento pela decisão tomada na explosão de raiva.

O impulso de Luke para bater na porta é contido pelo orgulho, enquanto Julie, também hesitante, mantém a mão na maçaneta sem abrir. O silêncio entre eles é quase visível, repleto de palavras não ditas e sentimentos entrelaçados.

Com um suspiro pesado, Luke toma a difícil decisão de se afastar. Antes de partir, ele olha pela janela do carro uma última vez para a casa de Julie. Nesse momento, seus olhares se cruzam, e ele percebe que Julie está observando pela janela do quarto.

Um instante de conexão silenciosa se estabelece, carregado de arrependimento e nostalgia. Luke, com um nó na garganta, decide ir embora, deixando para trás uma história que pareceu desmoronar em meio à impetuosidade do momento.

Cedendo à torrente de emoções, Julie deixa finalmente as lágrimas rolarem por seu rosto. Em um momento de necessidade, ela decide ligar para sua melhor amiga, Flynn, em busca de apoio.

Flynn, compreensiva, não hesita em ir até a casa de Julie para ajudar ela a atravessar esse momento difícil. Ao chegar, Flynn traz consigo não apenas conforto, mas também doces e sorvetes, uma tentativa de amenizar a tristeza de Julie com um toque doce.

— Flynn, não entendo como algo tão simples se transformou nesse penhasco entre mim e Luke. — Julie falou colocando mais uma colher de sorvete de flocos em sua boca.

—Às vezes, com a vida adulta, tudo parece mais complicado. Vocês podem ter cedido à pressão e às mudanças ao redor. Não são mais crianças sem responsabilidades— Flynn respondeu dando uma mordida no pedaço de bolo que trouxe.

— Eu amo o Luke, mas não consigo mais suportar um relacionamento cheio de brigas constantes. Acho que é melhor seguir sem ele e tentar superar isso de uma vez por todas. — Julie falava com firmeza e Flynn viu que agora não era só mais uma briga dos dois, dessa vez era algo verdadeiramente sério.

— Amiga, eu to aqui pra tudo que precisar, você sabe disso, não sabe?— Flynn perguntou e Julie concordou com a cabeça— Que bom, então saiba que se por algum acaso você mudar de ideia, eu vou estar aqui e te apoiar, pra sempre.

Lie To Me • JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora