Julie suspirou, desviando o olhar para as mãos que brincavam ansiosamente com a borda de seu casaco. Ela sabia que o nervosismo que sentia não era apenas pela sessão com a psicóloga, mas também pela saudade que sentia de Luke e dos amigos.— Eu sei que é difícil lidar com essa distância, Julie. Mas é importante continuar se comunicando com eles, mesmo que seja mais difícil agora. Vocês têm uma ligação muito forte, e isso pode ajudar muito no seu processo de cura — a psicóloga falou com gentileza, tentando acalmar os ânimos da jovem.
Julie assentiu, uma mistura de tristeza e gratidão se refletindo em seus olhos.
— Eu sei, é só que... às vezes parece que estou sempre atrapalhando, sabe? Eles estão tão ocupados com a turnê e com suas próprias vidas, e eu... eu só estou aqui, lidando com meus próprios problemas — ela admitiu, deixando escapar um suspiro de frustração.
A psicóloga assentiu compreensivamente, encorajando Julie a expressar suas emoções livremente.
— É normal se sentir assim, Julie. Mas lembre de que você não está sozinha. Seus amigos se importam muito com você. É importante encontrar um equilíbrio entre cuidar de si mesma e continuar mantendo essas conexões — ela explicou, oferecendo um sorriso encorajador.
Julie sorriu timidamente, sentindo um peso sendo retirado de seus ombros.
— Obrigada, doutora. Eu vou tentar me lembrar disso — ela disse, se sentindo um pouco mais esperançosa com as palavras de apoio da psicóloga.
Enquanto a sessão continuava, Julie compartilhou mais de suas preocupações e sentimentos, encontrando conforto na conversa honesta e no apoio da profissional.
Durante a noite, Luke ligou para Julie que estava costurando e falou sobre a gravadora estar pedindo por algo diferente para o próximo álbum.
Enquanto seus dedos habilmente costuravam o tecido entre os pontos, Julie ouvia atentamente a voz de Luke ecoando pelo telefone. Ela se inclinou mais perto do aparelho, absorvendo cada palavra que ele compartilhava sobre o desafio que enfrentava na criação de uma nova música para a Sunset Curve.
—Canta pra mim o que conseguiu. — Ela sugeriu, incentivando ele a compartilhar seu progresso.
Do outro lado da linha, Luke começou a tocar seu violão, preenchendo o ambiente com acordes suaves enquanto sua voz melódica ganhava vida.
—Vem e entre no meu mundo, histórias de amor agridoces sobre uma garota, me abalou até as estruturas, voz como as de um anjo que eu nunca tinha escutado antes...— Ele cantarolou, e Julie sorriu, imaginando as notas fluindo de seus dedos.
Inspirada pelo que ouviu, Julie decidiu contribuir com sua própria sugestão, se deixando levar pelo ritmo da música de Luke.
—O que você acha de... Aqui na minha frente, brilhando muito mais do que jamais vi, a vida pode ser tão cruel mas quando ele sai, eu sei que ele não vai embora. — Ela cantou suavemente, sincronizando sua voz com a melodia que Luke criara.
Ao final de sua interpretação, Luke permaneceu em silêncio por um momento, absorvendo as palavras de Julie e a melodia que ela criara.
—Achei incrível. — Ele finalmente respondeu, sua voz carregada de apreciação genuína. — Vai, continua me ajudando.
Julie sorriu, se sentindo grata pela oportunidade de colaborar com Luke na criação de algo especial. Enquanto continuavam a trocar ideias e inspirações ao longo da ligação.
Mais um mês se passou e a voz de Luke ecoava pelo telefone, carregada de nervosismo e ansiedade enquanto ele compartilhava seus receios com Julie. Ela sentia o aperto em seu peito ao ouvir a angústia em suas palavras, desejando poder estar ao lado dele para confortar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie To Me • Juke
أدب الهواةLuke e Julie têm um relacionamento desde que tinham 14 anos de idade, mas com a maioridade se aproximando, faculdade, mudanças de rotina e brigas acabam afastando o casal, levando-os ao término. No entanto, os dois ainda se amam, e talvez o término...