Madrugada.

168 12 33
                                    


Na garagem repleta de instrumentos e amplificadores, os integrantes da Sunset Curve se preparavam para o próximo show. Os meninos estavam imersos nos acordes e batidas, ensaiando com energia e paixão.

- Eu não quero tocar essa - reclamou Luke, examinando a música escolhida por Alex.

- Mas vai tocar. Eu não queria tocar a anterior - resmungou Alex, persistente, e Luke, após uma breve resistência, cedeu, acatando o desejo do amigo.

A guitarra começou a soar, e conforme a música se desenrolava, Julie, Flynn e Carrie observavam atentamente, sentadas no chão da garagem. A melodia enchia o ambiente, criando uma atmosfera envolvente.

"Amor jovem, capítulo encerrado, não há para sempre
Se apaixonou rápido, terminou mais rápido, sim"

À medida que a música avançava, Julie começou a perceber algo peculiar. Cada acorde, cada nota parecia ter uma intenção específica, uma mensagem sutil. Seus olhos encontraram os de Luke em diversos momentos, e a conexão entre a letra e o olhar intenso dele não passou despercebida.

"Porque você saiu e me deixou encalhado
Não deixou nada além de fotos emolduradas
E eu continuo me perguntando

Como encalhamos tão longe de onde estávamos ontem?"

Não demorou muito para que Julie se desse conta de que aquela música era para ela. As palavras entrelaçadas à melodia pareciam contar uma história não dita, um sentimento não expresso. Ela se sentia envolvida pela música, como se as notas estivessem costurando memórias e emoções em um tapete sonoro.

"Todos os seus sussurros gritando, escorregam pelos meus dedos
Mas essas lembranças permanecem
Olhos fechados, tudo que vejo é bons tempos desaparecendo
E eu estou tentando segurar"

Enquanto os acordes ressoavam na garagem, Julie experimentava uma gama de emoções, desde a surpresa até a compreensão.

A música se tornou um elo entre eles, transcendendo as palavras não ditas e ecoando o que o coração de Luke queria dizer. O ensaio não era apenas uma preparação para o próximo show; era uma forma de compartilhar algo profundo e significativo com Julie.

Flynn e Carrie, ao lado de Julie, perceberam a sutil conexão entre a música e a expressão nos olhos de Luke. Trocaram olhares cúmplices, capturando a intensidade do momento.

Enquanto a melodia alcançava seu clímax, Julie se sentiu transportada para um espaço onde as barreiras do tempo pareciam desaparecer. A música, carregada de emoção, era um diálogo silencioso que ultrapassava a distância entre ela e Luke.

Ao finalizar a música, a garagem estava imersa em um breve silêncio antes de ser preenchida por aplausos calorosos das meninas. Julie, ainda absorvendo a profundidade da canção,se levantou do chão, seus olhos encontrando os de Luke.

Sem trocar palavras, eles compartilharam um momento de entendimento mútuo. A música falava por si, e a expressão nos rostos deles revelava um laço que cada vez se mostrava mais difícil de ser quebrado.

Na madrugada chuvosa, Luke foi despertado pelo som insistente da campainha. Entre o dilema de atender ou não, a curiosidade e a preocupação venceram, o levando até a porta. Ao abrir, ficou chocado ao se deparar com Julie, completamente encharcada, os braços cruzados contra o frio da chuva.

- Julie? O que você tá fazendo aqui? - Luke perguntou, encarando a garota. - Vem pra varanda, vai acabar ficando doente.

Ignorando a sugestão, Julie, com olhos decididos, dirigiu sua pergunta direto ao ponto.

Lie To Me • JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora