Capítulo 7

8 1 2
                                    

Chapter's music ♪→
<|Mrs magic – Strawberry guy |> ∞
~~~~~~~~~~~~~~~~~

DEPOIS
Jisung. 17/03/23

A primeira coisa que eu faço quando eu saio do quarto, foi stalkear toda a equipe de desenvolvimento A1. E olha, foi satisfatório ver que Minho tem amigos.

Nem é brincadeira, quando não éramos crianças, ele ficava tagarelando comigo sobre tudo e todos, menos sobre ele e sua vida social.

Ele até ficava comigo todo o recreio, com os meus amigos de infância. E o fato dele ser mais velho que nós, assustava meus amigos, e mantia eles fora da nossa conversa, o que eu sempre gostei.

Ver as redes sociais dele, foi rejuvenesce e nostálgico. Ele está mais velho, e mais bonito, é louco como ele mudou tão minimamente. Continua o mesmo garoto.

Ele está tão lindo e elegante, as fotos dele consistiam em ele com os amigos, com a minha mãe, em eventos e restaurantes. Ele parece bem acompanhado em todas elas...

Os amigos dele parecem descentes, não parece que eu teria que me preocupar com eles, se me encontrasse com eles. Nas redes sociais dos amigos dele, Minho aparecia nas fotos deles também.

Ele está tão maduro... Tenho muita saudade dele, mesmo não parecendo. Nunca percebi essa falta que tenho dele, mas quando você perde alguém, o mais você tem saudades.

Eu fui tomando café, enquanto eu andava até o meu carro. Vivendo os meus devaneios da minha cabeça enquanto dirigia. Eu gostava do pensamento de ter Minho trabalhando pra mim.

Eu só imaginava encontrar ele e abraçar ele, tocar em seus cabelos, e cheirar seu cheiro. Há muito tempo que eu não vejo ele, amo pensar nele mais novo.

Eu não consigo imaginar a nova versão dele, só na antiga. Mas isso não me prejudica, eu estou segurando as pontas, esperando esse evento.

Quando eu chego no prédio, eu pulo de leveza que o meu coração estava sentindo. Quando eu chego no escritório, eu vejo Hyunjin aleatoriamente gritando com uma mulher. Ele falava;

— Ninguém se importa que seu namorado perfeito te traiu, quenga! Para de importunar, pelo amor de Cristo!— a mulher começou a prender o cabelo agressivamente, e fechar o punho.

— Ei! Hyunjin! Que farra é essa?!— eu grito, fechando a porta. Hyunjin tampa a boca com a mão, e a menina baixou a cabeça, em vergonha.

—  Desculpa, senhor. É que ela não para de me mandar mensagem que o namorado dela traiu ela!

— Hyunjin, eu não estou com um pingo de interesse no assunto, mas que desculpa horrível. Da próxima vez, que não haverá, eu não quero ver ninguém gritando, estou claro?

Os dois concordam, e baixam a cabeça. Eu corro pro meu escritório, e vejo a pilha de folhas para eu assinar, e averiguar, e me canso só de ver.

Depois de um tempo assinando e vendo as coisas, Hyunjin bate na minha porta.
— Entre.— eu digo, de cabeça baixa.

— Hi chefinho! Queria te informar dos velhinhos— Hyunjin entra se rebolando muito fofo, tentando me divertir.

— Das equipes?— eu levantei o olhar, e vi ele se sentar como ele sempre sentou. — É.. dá na mesma — ele cruza as pernas.

— Enfim... Eu conversei com vários velhinhos, e eles aceitam na hora. Já o velhinho do nome fofo, disse que está pensando, daí eu convidei ele pro evento — Ele riu.

Eu me lembro de Minho de novo, por conta de Hyunjin. E sorri fracamente, para que ele não perceba — Ótimo, Obrigado, Hyunjin, da próxima vez eu te chamo— eu baixo minha cabeça.

Hyunjin fica me olhando, com as sobrancelhas franzidas, por um tempo, logo depois ele aponta para mim — Você conhece o velho do nome fofo, né?— eu olho para ele.

— Que?!— eu falo meio alto demais, e tampo minha boca — Hah! Sabia, nunca estou errado— ele vira o cabelo de lado.

— Hyunjin, eu vou te expulsar daqui se você contar pra alguém, eu juro.— eu o ameaço, e chuto a perna dele por debaixo da mesa.

— Ai!

— Não fala 'ai' não! Eu sei bem da sua boca de fofoqueiro!

— Eu hein, nunca te fiz nada, tchau! Tô sumindo!— ele sai e deixa a porta aberta, que desaforado! Eu me levanto para fechar, e quando fecho, escoro minhas costas na porta.

Eu deslizo até o chão, e sorrio por pensar em Minho. Eu quero encontrar ele. Ele parece um sonho distante, ou uma miragem, mas eu adoro isso.

Fico um pouco apreensivo, por como Hyunjin poderia ter entendido a minha reação, ele é um bom amigo, então acho que ele não faria nada.

Mas pouco me importo, estou tão perto dele, que é surreal. Eu esperneio, eu sorrio que nem bobo. As pessoas que passam, me olham de cara feia, por me ver pela janela.

Me levanto, e continuo rindo e sorridente pelo resto do turno. Eu vou achar ele.. E vou ter ele aqui perto de mim.. eu tenho certeza.

Amor É Um Verbo ~ [minsung]☆Onde histórias criam vida. Descubra agora