Capítulo 3

7 1 0
                                    

Chapter's music →
<|Instagram - DEAN |> ∞

ANTES
Jisung. 17/03/07

Hoje eu ganhei um amigo. Meu pai disse que se a gente precisasse de algo, a gente rezava e esperava, dessa vez o meu pedido veio mais cedo.

Eu tinha rezado ontem por um amigo, porque ninguém quer ser meu amigo na escola, passo os dias triste, mas hoje veio a minha alegria.

Só que a minha alegria começou o dia chorando, os pais dele foram abduzidos por aliens. Prometi, hoje, fazer a minha alegria feliz, brincar com ele e fazer ele ser um garoto feliz de novo.

Não gosto de choro, eu choro também.
Já era de noite, e Minho não saia da cama, minha mãe dava carinho na cabeça dele, e ele estava acordado, com os olhos vermelhos-claros de tanto chorar.

Eu tava escovando meus dentes, e vendo minha mãe, fiquei pensando se eu ia lá pra chamar Minho pra escovar os dele também.

— Jisung, vem filho, mamãe vai dormir, cuida do Minho, tá?— minha mãe levanta da cama, e coloca a cabeça de Minho na cama gentilmente.

— Claro mamãe, já vou, tô escovando os dentinhos— eu falo empolgado com a ideia de ter uma "festa do pijama" com um amigo, que nunca tive, de verdade.

Minho já estava deitado quando eu voltei, com a pele pálida. Me sento na minha cama, agora separada em dois, uma parte minha, e uma parte dele, e me deito virado pra ele.

— Minho, você quer ser meu amigo?— na hora, não pensei tanto quando falei isso, só pensei em fazer ele meu amigo, e confortar ele com a ideia de ele ter alguém aqui no lado dele.

Os olhos dele brilhavam pela luz da lua na minha janela, ele piscava várias vezes e assente com a cabeça, um sorriso meigo, eu retribuo o sorriso, e ele me abraça, e me segura forte.

— Jisung.. e se eles nunca voltarem? O que eu faço sem eles?

— Chora no meu braço, eu fico aqui, amiguinho.

— Eu não vou largar você.. eu choro sem você, promete que vai ficar aqui pra sempre?

Eu não sei o por quê, mas me custou responder, eu queria responder sim, mas algo me fez duvidar, se eu ia ficar ali pra sempre, ninguém sabe sinceramente, mas fui sincero.

— Prometo, amiguinho.. enquanto você quiser, eu sempre estarei aqui.

Não menti. Por quê mentiria? Só quero que ele fique aqui. Feliz, saudável, e por cima de tudo, comigo.

Amor É Um Verbo ~ [minsung]☆Onde histórias criam vida. Descubra agora