Capítulo 17

3 0 0
                                    

Chapter's music ♪ →
|The blond - TV girl|> ∞

ANTES
Minho. 17/03/08

Há um tempo na escola, uma menina pediu pra fazer o trabalho de geografia comigo, pois eu ia fazer sozinho. Ela é bonita e sempre está usando maria chiquinhas.

Ela não tem muitos amigos, quase que nem eu, mas nunca nos falamos. Eu estava no parquinho quando ela me perguntou isso, e eu disse que sim.

Agora eu estava me balançando no balanço, brincando com o meu Tamagotchi antigo. A menina que pediu pra fazer o trabalho de geografia comigo, chegou na minha frente, e tive que olhar para ela.

- Lee Minho, não é?- ela me encara com as mãos na cintura. Eu concordo com a cabeça, e ela se senta no balanço do lado do meu. Eu acompanho os momentos dela com os olhos, vendo ela olhar para frente.

- Meu nome é Jung Eunji, pra sua informação.- ela olha para mim, e eu concordo com a cabeça. Nós ficamos nesse silêncio expectativo, esperando que alguém dissese algo.

Nosso olhar nem sequer vacilou, construímos uma ponte entre nossos olhares. - Vamos fazer o trabalho de geografia, não vamos? Achei que poderíamos pelo menos nos conhecer, você sabe, para sermos amigos.- Ela dá de ombros.

Entendi que ela estava curiosa sobre mim, já que nunca havia falado comigo antes. Encolhi os ombros e mordi os lábios, desviando o olhar dela. Uma brisa gelada carrega algo doce, como a sensação de começo.

- Bom, eu sou o Minho, você já sabe disso, eu tenho dez anos de idade, e gosto de Pokémon e Tamagotchi, sua vez.

- Meu nome é Eunji e tenho nove anos, mas farei dez no mês que vem. E eu nunca joguei Pokémon, mas gosto de Kpop, principalmente Wonder Girls.

- Sério? Eu também gosto.- Começamos a nos conhecer através de músicas de K-pop e eu mostrei a ela como jogar Pokémon.

Nos tornamos amigos e logo viramos inseparáveis, não conseguimos parar de falar sobre nossas vidas e outras coisas alheias.

Notamos que éramos semelhantes em alguns aspectos; ela usava óculos e eu também. Ela tinha cabelos pretos grossos e eu também. Ela tinha menos amigos e eu também.

Nos tornamos próximos e agora sabemos tudo sobre nossas vidas. Mas há algo que eu acho meio estranho sobre ela.

Sempre que eu e Jisung nos reunimos no final da aula, ela torce o beiço, e faz cara feia. E o mesmo vale para Jisung, Ele olha para ela de cima a baixo, algo muito feio da parte dos dois.

E logo no dia que nós nos reunimos para fazer o trabalho na minha casa, eu sabia que algo pintou o clima - de certa forma, pintou o clima de cores escuras - o clima pesou bastante.

Eu a recebi quando ela começou a olhar ao redor da casa. Hina estava conversando com a mãe dela, então mostrei a ela o jardim, onde eu e Jisung estávamos brincando.

Jisung estava sentado na grama, e quando Eunji olhou para ele, os dois se encararam como estivessem prestes a se atacar.

- Não se preocupe com Jisung, estávamos brincando um pouco mais cedo - sentei-me, olhando para ela que ainda não se sentou. -Então, Eunji, você quer brincar com a gente?- Pego meus bonecos.

- Minho... Tem certeza que quer que ela brinque com a gente?- Jisung sussurra com uma voz suave - O que você quer dizer? Ela pode brincar conosco. - eu sussurro de volta.

- Qual é o problema, rapazes? Não podem dizer isso na minha cara? - Ela cruza os braços, e encara com fúria Jisung.

- Ela é um pouquinho... Honesta?- os dois me olham com raiva, e chego a conclusão que deveria parar de falar.

- Minho, não se intervenha. - Eunji me para com a sua palma da mão.

- É Min. - Jisung fala manso. Eunji volta o olhar para Jisung, furiosa. - Vem cá, você acha que você é a última bolacha do pacote, coitado.- ela faz um beicinho.

- Eu nem sei quem é você, querida, mas nem se preocupa, a única bolacha do pacote é você, o pacote das bolachas mais sem gosto do mundo.- Jisung fala com um sorrisinho.

Típica briga de criança. Mas naquele momento eu era uma criança, então estava apavorado. As pessoas que eu mais me importo no mundo estão brigando, precisava fazer algo.

Ela ri debochada - Eu não vim aqui pra falar com criança não, Minho, vamos logo fazer o trabalho.- ela vira de costas e me chama com a mão.

Jisung me olha com o olhar esperançoso, eu dou de ombros - Conversamos depois - ele fala. Me sinto mal e dou um beijinho na bochecha dele - Brincamos daqui a pouco, tchau. - Ele sorri, e eu sigo Eunji.

- Ugh! Como você consegue viver com ele, ele é um baita crianção!- ela reclama, pintando o cartaz do trabalho. Sobre migalhas de sanduíche e lápis de cor, nós estamos na mesa da sala de estar.

- Basicamente nos conhecemos desde pequenos, ele é meu melhor amigo.- eu estava escrevendo o texto, enquanto ela pintava. - Quero dizer, como você faz amizade com uma pessoa infantil tão controladora? - ela aponta para o Jisung.

Eu admiro ele, brincando com meus bonecos, no sol, cercado por flores e arbustos. Parecendo cena de filme, tudo passou em câmera lenta, ele erguendo o olhar, com aquele sorriso, fiquei fraco.

- Acorda, Minho, se você quiser ser meu amigo, você vai ter que escolher- ela encolhe os ombros, e faço um bico. Ela ri, e deixa de ficar brava comigo.

Pra mim a escolha era simples: Han Jisung. Ele é a única alma não defeituosa que eu já conheci, e eu sempre pensei que eu posso ter mais do que um amigo, então teoricamente, eu consigo fazer isso.

Depois que terminamos o trabalho, ela me deu um abraço bem apertado. Eu não sou muito chegado a afeto, então dei três tapinhas leves nas costas dela.

Ela me encarou, encantada com minhas feições, e foi embora. Eu jurava que ela iria me beijar se eu não parecesse tão assustado.

- Sobre o que era tudo isso? Aposto que consigo te abraçar melhor - ele disse, e me abraçou. Sempre foram bons os abraços dele, mas este em particular foi desesperado.

Só apertei ele de volta, e eu e ele fomos dormir como se nada aconteceu.

- Boa noite Jisung, te amo.

Sussurro enquanto ele dorme. Não minto nem uma palavra.

Amor É Um Verbo ~ [minsung]☆Onde histórias criam vida. Descubra agora