Try então, com raiva do gesto feito por Liu Kang, começa a ranger os dentes.
-Ora seu, vc tem muita coragem pra desafiar um Deus né? Diz Try com muita raiva.
-Ah, eu não tenho muito medo não, to é muito tranquilo. Diz Liu Kang sarcástico.
-Impressionante, Liu Kang não está temendo a morte frente a um Deus, pelo contrário, esta debochando dele. Diz Heindall.
-Uau, um simples soco de Liu Kang causou aquele estrago. Diz Goll surpresa.
-Claro, Prurd aumentou e muito a foca física de Liu Kang. Diz Brunilda.
-O que? Ele atravessou a defesa de Try? Diz Áres em choque.
-Hohoho, até eu to surpreso, conseguir atravessar a defesa de Try não é pra qualquer um. Diz Zeus de maneira alegre.
-Ham, quero ver vc sorrir, quando estiver com a cara no chão. Diz Try com um grande pulo em direção a Liu Kang.
Liu Kang desvia desse golpe, mas de raspão, a lança de Try pega nele, casando um dano considerável.
-O que acho disso? Humano exibido, ainda tem mais de onde isso veio. Diz Try indo pra mais uma investida.
Liu Kang estão deixa seus punhos em chamas, e vai para uma luta corpo-a-corpo contra Try.
-Uau, ele consegue colocar fogo nas mãos dele? Diz Goll supresa.
-Essa é uma das habilidades que ele tem, ele reúne uma quantidade de fogo em suas mãos e usa para atacar, além de que se ele quiser, pode lançar bolas de fogo e criar dragões igual na entrada dele. Diz Brunilda explicando.
-Hum... Se vocês queriam um lutador de Kung Fu, com algo relacionado a dragões, poderiam ter me chamado para essa luta. Uma voz grossa fala atrás de Goll e Brunilda.
-Espere, quem é você? Diz Goll sem saber quem é o indivíduo.
-Esse Goll, é aquele que pode ser considerado o prodígio do Kung Fu, aquele que viu seu sonho sair de seu alcance, aquele que derrotou os cinco furiosos, Tai Lung. Diz Brunilda explicando quem é Tai Lung.
Tai Lung é um leopardo da neve, ele usa um shorts roxo, tem fitas na sua perna, e seus olhos são amarelos
-Uau, mas o que ele está fazendo aqui? Ele nem ta na lista. Diz Goll confusa.
-Eu sinto que ele pode ser útil, eu havia me encontrado com Zeus, e... Ele me falou que ainda não revelou um dos lutadores, e que eu deveria me preparar, então trouxe Tai Lung como nosso último lutador.
-Entendo... Mas você ainda não sabe quem é o Deus secreto?
-Ainda não... Mas tenho fé que vamos o derrotar. Por sinal, O que você veio fazer aqui Tai Lung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiros do Ragnarok
FanfictionA cada 1000 anos, é feita uma reunião entre os Deuses, para decidir o destino da humanidade, por anos, décadas, séculos, a humanidade se manteve viva, porém, essa reunião foi diferente, com os Deuses decidindo a extinção da humanidade Porém, alguém...