Ao entrar na sala, estão várias lutadores treinando Kung Fu, as paredes daquela sala, tem desenhos de dragões com chamas azuis e vermelhas.
-Uau, eles estão se dedicando ao máximo. Diz Goll surpresa.
-Claro que estão, eles querem se equiparar ao maior lutador de Kung Fu do mundo deles. Diz Brunilda apontando para uma arena de Kung Fu.
Nesta arena, tem uma fila, com vários lutadores querendo enfrentar uma única pessoa... Liu Kang, o maior lutador de Kung Fu.
-Liu Kang. Grita Brunilda.
-Oh, ola valtrick, vejo que é minha vez de luta então. Diz Liu Kang parando de lutar. -Certo, por hoje se encerra, continuem a treinar e me enfrentem novamente.
Todos aqueles que queriam lutar contra Liu Kang voltam para seus treinamentos.
-Eai? Como fomos na primeira luta? Diz Liu Kang animado.
-Ótimos, conseguimos vencer a primeira rodada. Diz Brunilda.
-Interresante... Se eu estiver certo, eu que vou lutar agora? Já que você está aqui.
-Exato, escolhi você para lutar na segunda rodada.
-Ótimo, e quem vai ser minha valtrick? Essa pequena aqui. Diz Liu Kang apontando pra Goll.
-Pera, eu não! Diz Goll
-Hahaha, eu tava brincando.
-*Esse aí não é um palhaço, é o circo todo*. Pensa Goll em sua cabeça.
-Não, não será ela. Diz Brunilda batendo palmas. -Pode vir Prurd.
Derrepente, um grande tremor começa naquela sala, e aos poucos, vai surgindo uma pessoa. Essa pessoa é muito alta e muito músculosa, cabelos rosa preso em uma trança curta que desce pelo lado direito da cabeça. Ela tem um grampo dourado em forma de asa. Seus olhos são verdes e ela usa batom rosa nos lábios grandes.
-Ah, então essa será minha grande valtrick. Diz Liu Kang entusiasmo.
-Isso mesmo humano, eu serei sua volund. Diz Prurd num tom serio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiros do Ragnarok
FanficA cada 1000 anos, é feita uma reunião entre os Deuses, para decidir o destino da humanidade, por anos, décadas, séculos, a humanidade se manteve viva, porém, essa reunião foi diferente, com os Deuses decidindo a extinção da humanidade Porém, alguém...