Quebrando limites

29 4 31
                                    

Carlos e Hades estavam se encarando, mas Carlos suspira e se aproxima do Hades.

-O Darkness te feriu pra caralho em. Diz Carlos vendo metade do Hades em carne viva.

-É, mas to tranquilo... Você estava pior. Diz Hades.

-Ele regenerou todo meu corpo... Então acho que devo fazer o mesmo. Diz Carlos tocando no peito do Hades.

Derrepente, todo o corpo do Hades se regenera, deixando todos humanos e Deuses surpresos.

-Pronto, estamos igualados agora. Diz Carlos se afastando.

-Espera... Como você fez isso? Diz Hades surpreso. -Sua cura não funciona com tanta eficácia... E por que fez isso?

-Bem... Minha cura não funciona com tanta eficácia em mim mesmo, nos outros ela funciona muito bem. Diz Carlos. -E sua segunda pergunta... É que eu acho que não seria justo, eu totalmente curado e você todo fudido, por isso te curei... Quero uma luta de igual pra igual.

Hades fica bastante surpreso, e ri baixo. -Por essa eu não esperava... Você realmente é o maior rei da humanidade.

-Fico feliz por ouvir isso, mas sabe... Porque você não me matou naquele ataque final? Diz Carlos com um sorriso.

-Eu queria finalizar a luta contra você, naquele último momento... Eu achei onde sua alma estava mais focada, porém eu sincronizei aquele ataque pra alma do Darkness.

-Ah... Então você não me matou apenas por pura opção e orgulho... Diz Carlos suspirando e abrindo um sorriso. -Você é o maior rei dos Deuses.

-Vamos decidir então... Quem é o maior rei de todos. Diz Hades avançando pra cima do Carlos com um ataque direto.

Carlos consegue colocar sua espada na frente do ataque, fazendo o representante dos humanos ser empurrado pra trás.

-A força física aumentou durante a luta com o Darkness... Diz Carlos apontando dois dedos na direção do Hades. -Tá mais rápido em... E suas tatuagens mudaram...

-Tenta descobrir o que essas tatuagens fazem. Diz Hades avançando pra cima do Carlos.

Antes que o Carlos pudesse usar um disparo de alma, Hades da um chute e joga ele pra longe, fazendo ele bater na parede da Arena.

-Droga... Mesmo com a morte do Darkness... Ainda não estou no mesmo nível que ele. Diz Carlos um pouco ferido. -Alvitr tá aí...?

-Claro que estou. Diz Alvitr. -O Hades só selou a alma do Darkness, não a minha.

-Até isso ele planejou, ele é incrível demais. Diz Carlos com um grande sorriso.

-Eu sei que você é fã dele, mas não pode ficar admirando ele pra sempre. Diz Alvitr suspirando.

-Chata, logo quando eu to admirando meu ídolo. Diz Carlos indo pra cima do Hades. -Mas dessa vez... Vamos mostrar porque somos os maiorais.

Hades avança pra cima do Carlos com várias estocadas, mas então Carlos sorri e começa a desviar de todos ataques.

(Grupo da enfermaria)

-Esse animal tá desgastando ainda mais os olhos... Ele vai ficar cego... Diz Toji com a mão na cara.

-Ele quer sobrecarregar ainda mais. Diz Saira um pouco irritada.

-Vocês não vem... Mas vejo nitidamente. Diz Nuque apontando pro Carlos. -Os olhos do Carlos estão zerados...

-Como assim? Diz Alice.

-Não sei porque... Mas provavelmente o Darkness, além de ter curado todo o corpo do Carlos, também curou os olhos dele.

Guerreiros do RagnarokOnde histórias criam vida. Descubra agora