O espadachim das Almas

63 6 134
                                    

No ano 1589, o mundo foi dominado por um grande demônio da escuridão,
Darkness, ele foi culpado por morte de metade da população do Japão, nem os maiores espadachins do mundo conseguiram o derrotar, até que Kuro Kukishu, um espadachim da família Kuro, o enfrentou pelo desejo de cada um que acreditava nele.

-Ah... Oque um humano como você acha que vai fazer? Diz o demônio da escuridão.

-Eu vim te selar para todo sempre, vou carregar o desejo da cada um que acredita em mim... E assim eu irei te derrotar. Diz Kukishu apontando sua espada pro Demônio.

Essa luta durou 1 dia inteiro, mas usando tudo de si, Kukishu pode selar o Darkness finalmente.

Porém, Kukishu estava prestes a morrer, e ele sabia que o demônio da escuridão retornaria, então ele escreveu em um pergaminho e passou seu legado para sua família, fazendo com que de 100 a 100 anos um novo espadachim das almas surgisse.

-------------------ano 2005-------------------------

-Papai, você que ajuda? Dizia uma criança com cabelos cinza, olhos verde água e uma pele clara.

-Ah, oi filho, não preciso não, só vou terminar o almoço aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ah, oi filho, não preciso não, só vou terminar o almoço aqui. Diz Marco, um homem alto com uma barba grossa, um cabelo castanho e que esta usando roupa de ferreiro.

-Por que você ainda está com a roupa de trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Por que você ainda está com a roupa de trabalho. Diz Carlos (7 anos) sentando em uma cadeira.

-Bom... Pra que eu só tenho que terminar o almoço e já vou trabalhar.

-Entendi, depois eu vou brincar na praia ok?

-Claro meu filho, só não vai muito longe. Diz Marco já colocando um prato de comida pro seu filho. -Almoça tudo viu. Diz enquanto se senta na mesa com seu filho.

-Ok pai, eu vou almoçar tudo.

Carlos esta destinado a ser o próximo espadachim das almas da família Kuro, porém ele ainda está tentando pegar o jeito com espada, até então, ele treina com uma espada de madeira.

-AAAA, como que faz isso? Diz Carlos balançando a espada de qualquer jeito. -Hum... Por que eu que fui destinado a ser o tal espadachim das almas... Diz isso deitando no chão e olhando pro céu.

Guerreiros do RagnarokOnde histórias criam vida. Descubra agora