Dinossauros

28 6 21
                                    

Tyler e Racilaptor ficam se encarando em silêncio na Arena.

-Você é um dinossauro? Interessante em. Diz Tyler olhando pro Racilaptor.

-Matar... Diz Racilaptor rosnando, enquanto olhava pro Tyler.

-Matar? Ta com fome é? Pela sua aparência... Parece ser um carnívoro!

-Matar... Matar... MATAR! Diz Racilaptor indo pra cima do Tyler.

Tyler consegue desviar pro lado por pouco, mas recebe um corte de raspão das garras do Racilaptor em sua armadura.

-Eita... Essa foi por pouco, você é mais rápido que parece. Diz Tyler pegando uma arma, e apontando pro Racilaptor. -Minha vez de atacar.

Tyler realiza um disparo de cor vermelha, que é defendido pelo braço do Racilaptor, mas fica com a área ferida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tyler realiza um disparo de cor vermelha, que é defendido pelo braço do Racilaptor, mas fica com a área ferida.

-Boa! Diz Tyler com um sorriso por debaixo da máscara.

Racilaptor passa a mão na área atingida, e passa o sangue na sua boca. -Nada mal... Nada mal... Talvez você seja uma refeição razoável no fim das contas.

-Eu sou muito mais que uma refeição, eu sou o Ranger Vermelho. Diz Tyler apontando sua arma pro Racilaptor.

(Enquanto isso, os Deuses estavam assistindo a luta. )

-Sério que essa foi a sua escolha? Um prisioneiro do tártaro? Diz Ares olhando pro Apolo.

-Sim, eu sei que ele era um prisioneiro... Mas o ódio que ele deve ter pelos humanos, pode nos fazer vencer essa luta. Diz Apolo com os braços cruzados.

-Essa foi sua escolha então. Diz Zeus chegando no camarote. -Escolher o mascote da Artemis... Foi uma escolha ousada.

-Eu sei, pai. Diz Apolo olhando pro Zeus. -Mas pode confiar em mim, Artemis protegeu e treinou ele por algum motivo... E finalmente... Vamos ver do que ele é capaz.

(De volta a luta)

Racilaptor ficava avançando pra cima do Tyler com vários ataques rápidos, mas Tyler sempre desviava e atirava em Racilaptor.

-Vai ficar só errando seus ataques? Vai ser mais fácil que eu imaginava. Diz Tyler.

Racilaptor da um sorriso malicioso, então, ele gira seu corpo e acerta sua calda em Tyler, jogando ele pro lado. -Se ficar falando tanto, vai morrer logo logo.

Tyler bate com tudo em um prédio, e ao ver seu braço, vê que estava sangrando.

-Cheiro de sangue... Meu cheiro favorito... Diz Racilaptor com a língua pra fora. -Eu vou adorar devorar sua carne...

-Você é carnívoro mesmo... Mas aquele seu ataque foi incrível. Diz saindo da parede do prédio.

-Incrível vai ser a sua morte! Diz Racilaptor indo pra cima do Tyler em alta velocidade.

Guerreiros do RagnarokOnde histórias criam vida. Descubra agora