Visões

51 6 22
                                    

O... O... OQUE?! HADES QUE PARECIA TER MORRIDO... ESTÁ VIVO?! Diz Heindall surpreso.

(Deuses)

-Ufaaa... Ele ainda está vivo... Diz Ares suspirando aliviado.

-Sim... Mas aquilo não deveria acontecer... As chances disso acontecer eram baixas. Diz Hermes.

-Um ataque que ninguém poderia prever, aquele humano ficou girando até o momento que ele bem planejou. Diz Loki. -E lançou aquele mega ataque... Porém Hades conseguiu escapar...

-Oque importa é que ele tá vivo, né Zeus? Diz Perséfone.

Porém... Todos percebem que Zeus estava tremendo, com um olhar de choque.

-Pai? Oque foi? Diz Ares.

-O Hades... Ele... Está com o olho de Crono... Diz Zeus suando.

-O olho de Crono?! Diz Perséfone e Ares.

-Ah... O tal Deus do tempo que você matou... Diz Loki com a mão no queixo. -Que intrigante... Eu gostei disso.

-Exato... Mas... Como ele conseguiu ele... Diz Zeus pensando.

Hermes pensa por alguns segundos, então ele sai do camarote. -Já volto... Tenho assuntos a resolver.

(Laboratório do Belzebu)

Belzebu estava assistindo a luta. -Oh... Aquilo deu certo então...

(Mini flashback)

Belzebu estava pegando um frasco.

-Isso realmente vai dar certo? Diz Hades.

-Bem... Na teoria não. Diz Belzebu colocando uma máscara. -Mas como você é filho de Crono também... Isso pode dar certo.

-E se der errado?

-Bem... Talvez você fique cego. Diz Belzebu apontando pra uma cama. -Se deite lá e relaxe.

Hades se deita na cama, e suspira. -Escute Belzebu... Caso de certo... Quanto tempo vai demorar pra eu lutar?

-Provavelmente a próxima luta inteira. Diz Belzebu ligando uma máquina. -Bons sonhos... Hades.

Hades dorme, e Belzebu começa a colocar o olho de Crono em Hades, Belzebu teve que fundir os dois olhos, e com baixas chances... A cirurgia foi um sucesso, com Hades ainda enxergando dos dois olhos.

-Pronto, deu tudo certo. Diz Belzebu tirando sua máscara. -Como se sente?

-Normal. Diz Hades com a mão no olho. -Só sentindo um pequeno incômodo no olho.

-É normal, logo logo você se acostuma. Diz Belzebu olhando pra uma televisão. -A 8° rodada ainda tá acontecendo.

-Oque meu olho mudou? Parece que não mudou nada.

-Agora, ele não mudou nada... Mas quando você estiver numa situação de vida ou morte, seu olho vai despertar. Diz Belzebu com uma voz séria.

-Entendo. Diz Hades colocando seu monóculo. -Nesse caso... O próximo a lutar será eu.

(Luta)

-Mas... Como... Não tinha como desviar daquilo. Diz Carlos confuso.

-Realmente, as chances eram baixas... Porém, quando você usou aquele ataque... Pude ver que a melhor opção foi usar meu tridente com tudo no chão, levantando parte da arena, assim pude me defender e preparar um ataque surpresa.

Carlos olhava pro Hades com um olhar de choque, e estranhamente... Misturado com desespero.

-Nem fudendo... Diz Carlos tremendo.

Guerreiros do RagnarokOnde histórias criam vida. Descubra agora