O passado do caçador

111 14 5
                                    

No mundo, existem 3 grandes clãs, Gojo, Kamo e Zen'in. Cada um com sua características.

-Gojo: Grande armazenamento de energia amaldiçoada, e portador do ilimitado e seis olhos.

-Kamo: A manipulação de sangue, sendo pra usar em suas armas ou técnicas.

-Zen'in: Portadores de um grande porte de armas, usam energia amaldiçoada em suas armas, e claro, portador das dez sombras.

Porém, em 3 de fevereiro, nasce Toji Zen'in, uma criança que acabou nascendo sem energia amaldiçoada, por isso, ele era considerado uma vergonha pro clã, sendo rebaixado em treinamentos com armas.

-Certo crianças, hoje vocês vão aprender a caçar. Diz um dos instrutores do clã. -Cada um vai receber uma Katana e vocês teram o objetivo de caçar um javali.

Cada criança recebeu uma Katana, porém Toji, recebeu uma faca de cozinha.

-É... Sensei, porque eu recebi uma faca de cozinha? Diz Toji com a faca na mão.

-Ah isso? Bem, precisamos de cozinheiros novos aqui no clã, então você já pega o jeito na culinária, entendeu? Diz o instrutor com um sorriso.

-Ah... Eu entendi.

Toji, por anos, sempre foi intimidado por aquele que tem energia amaldiçoada, isso trouxe cicatrizes visíveis em Toji, então, o mesmo saiu do clã, pra ter uma independente.

Toji, durante esse tempo que ficou no clã Zen'in, adquiriu uma personalidade fria, pessimista e gananciosa, que o impedia de enxergar as coisas valiosas em sua vida, até que um dia, isso mudou.

-Hum, me vê um café com mel por favor. Diz Toji.

-Certo, já vou preparar. Diz a cozinheira.

Toji então, se senta em uma cadeira enquanto lê o jornal, porém ele percebi um linda moça na mesa ao lado dele, com um cabelo curto e preto, olhos castanhos e uma pele clara, aquela moça fez Toji sentir algo que ele nunca sentiu.

-É... Você vem sempre aqui? Diz Toji claramente envergonhado.

-Ah, ta falando comigo? Se sim, eu venho aqui alguns dias. Diz a moça.

-Ah, que bom, os cafés daqui são ótimos.

-É, você tem razão, sempre gosto de vir aqui tomar um café.

-Hum, qual seu nome?

-Eu me chamo Alice Fushiguro. E o seu? Qual seu nome?

-Ah, eu me chamo Toji Zen'in.

-Nome bonito.

-O seu também é, por sinal, qual café você pediu?

-Pedi um caputino, meu favorito.

-Ah, entendo, eu pedi um café com mel.

-Hum, parece uma delicia.

-É, fiquei com vontade de experimentar.

Depois daquele dia, Toji e Alice sempre se encontravam naquela cafeteria, eventualmente, começaram a namorar e se casaram, e acabaram tendo um filho, Megumi Fushiguro, e rejeitando seu clã, Toji mudou seu sobrenome para Fushiguro.

Porém, alguns anos depois de Alice e Toji terem o Megumi, Alice pegou uma doença fatal, Toji, foi sua última visita no hospital.

-Ei, amor, tudo bem? Eu... Eu trouxe um caputino para você. Diz Toji com uma expressão feliz e tristeza ao mesmo tempo.

-Ah, obrigado amor, eu tava mesmo com vontade de tomar um caputino. Diz Alice com um sorriso genuíno.

-O Megumi disse que ta com saudade de você, ele até gostaria de vir, mas teve que ir pra escola.

Guerreiros do RagnarokOnde histórias criam vida. Descubra agora