Hades e Darkness estavam se encarando, ambos estavam sorrindo... Mas não porque conquistaram o respeito um pelo outro, mas era um sorriso malicioso... Que iria trazer o pior pra seus oponentes.
-Serei eu que farei o Carlos viver em paz, se ele me ajudou a ser um rei melhor... Então devo retribuir esse favor. Diz Hades.
-Eu vou fazer sua cabeça rolar pelo chão... Você é tão belo que chega a me dar nojo. Diz Darkness.
Derrepente, ambos avançam pra mais um ataque direto, como o outro, esse ataque mais uma vez racha o céu, deixando visível todo o universo.
-Parece que a cada segundo a força dele tá aumentando... Diz Hades pulando pra trás, e colocando seu tridente no chão. -Chamas do tártaro!
Derrepente, aquelas mesmas mãos esqueléticas com chamas verdes surge no chão, só que dessa vez, essas mãos estão gigantes.
-Simples mãozinhas? Esperava mais? Diz Darkness destruindo aquelas mãos.
-Devo achar uma abertura pra trazer a alma do Carlos volta... Mas... A alma dele... Tá quase inexistente. Diz Hades tentando sentir a alma do Carlos.
Darkness destrói quase todas as mãos, mas derrepente, Hades lança uma rajada de fogo nas costas do Darkness, oque faz o Deus primordial do caos gritar de dor.
-Desgraçado! Diz Darkness se virando, e apontando pro Hades. -Dragons of Darkness... Disparar!
Um dos dragões manda um ataque de energia roxo em Hades, que consegue desviar no último segundo.
-Tá desviando... Mas por quanto tempo! Diz Darkness avançando pra cima do Hades.
Hades coloca seu tridente na frente do ataque, mas mesmo assim, ele acaba sendo empurrado pra trás, sem perder tempo, Darkness faz aqueles dragões dispararem várias flechas de energia do caos em Hades.
-VAMOS HADES! QUERO VER VOCÊ SOFRENDO! GRITA MAIS! Diz Darkness com um sorriso malicioso e bravo pra caralho.
Derrepente, Darkness recebe um ataque que rasga parte da sua boca.
-Pra um Deus primordial... É bem fácil te deixar irritado. Diz Hades aparecendo atrás do Darkness. -Vou te atacar até o Carlos voltar.
Porém, uma das cabeça de dragão segura o ataque do Hades.
-Achou mesmo que iria me atacar com um plano tão covarde? Meus petsinhos já estão adaptados a qualquer movimento seu. Diz Darkness girando seu corpo, e como a cabeça de dragão que mordeu o ataque do Hades está grudado nas costas do Darkness, o Hades também começa a girar.
Em certo momento, Darkness para de girar e faz aquela cabeça de dragão soltar o Hades, enquanto o rei do submundo está no ar, Darkness aponta provavelmente pro Hades.
-Você é apenas um Deusinho comum... Você é só um cara qualquer que nasceu em uma era que eu ainda estava selado. Diz Darkness fazendo um de seus dragões lançar aquela energia roxa.
Hades dessa vez não consegue desviar, e acaba ficando com metade do corpo em carne viva.
-AMOR! Diz Perséfone.
-Ui... Minha mira não tá em dia. Diz Darkness decepcionado com si mesmo.
Hades cai no chão, e começa a cuspir bastante sangue. -Droga... Esse cara... É o próprio demônio...
-Hehehehe... Não non nein nai... Eu sou pior... Eu sou muito pior que um demônio. Diz Darkness.
Derrepente, Hades fecha os olhos. -Vamos ver o que essa forma é capaz... Sub-forma primordial... Ryomem. Diz Hades ficando com tatuagens no rosto parecendo as tatuagens do Sukuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiros do Ragnarok
FanficA cada 1000 anos, é feita uma reunião entre os Deuses, para decidir o destino da humanidade, por anos, décadas, séculos, a humanidade se manteve viva, porém, essa reunião foi diferente, com os Deuses decidindo a extinção da humanidade Porém, alguém...