Batalha Real

72 6 34
                                    

Brunilda estava andando pelos corredores do Coliseu.

-Irmã Brunilda... Você tem certeza que esse humano vai ganhar? Diz Goll preocupada.

-Claro que tenho... Eu tenho um único motivo pra ter chamado ele pro Ragnarok, eu diria que... Esse humano seja um dos mais poderosos. Diz Brunilda confiante.

-Um dos mais fortes?!

-Isso mesmo. Diz Brunilda pegando seu celular. -E ele ainda não respondeu a mensagem... Tudo bem, ele já deve estar pronto. Diz Brunilda parando na frente de uma porta.

Dava pra ouvir vários gritos daquela porta.

-Mas... Que porra tá acontecendo aí... Diz Goll com medo.

-Isso que quero saber... Diz Brunilda abrindo a porta.

Ao abrir a porta, ela vê Atena abraçando o Nuque, enquanto Ray, Mitsuki e Toji tentavam segurar a Saira.

-Mas que porra tá acontecendo... Diz Brunilda surpresa.

-Ah?! BRUNILDA! Diz Atena abraçando a Brunilda. -Me faz um favor por favor?? Eu nunca te pedi nada.

-Pediu pra eu pegar uma pimenta quente do caralho pra colocar na comida do Ares.

-Aquilo não conta. Diz Atena apontando pro Nuque. -Coloca aquele gostoso pra lutar na 9° rodada???

-EU VOU ACABAR COM ESSA DEUSINHA DO CARALHO!! Diz Saira.

-Essa Deusa apareceu aqui e a Saira começou a ficar assim. Diz Toji segurando a Saira.

-Bem... A Atena é uma amiga minha. Diz Nuque arrumando sua roupa. -E ela gosta de ficar assim comigo.

-Parece que uma Deusa tá gostando de você em. Diz Mitsuki.

-Bem... Eu sinto muito Atena, mas o Nuque não lutará agora. Diz Brunilda apontando pra outra pessoa. -Ele que vai lutar.

Carlos estava olhando pra arena com um olhar vazio.

-ELE?! Diz todo grupo da enfermaria. (Menos o Ray e o Felipe)

-O espadachim?? Diz Atena surpresa.

-Ele mesmo. Diz Brunilda com os braços cruzados. -Ele têm algo que vai nos fazer vencer essa luta e...

Antes da Brunilda terminar a frase dela, Carlos olha pra Brunilda.

-Eu não irei usar ele. Diz Carlos com um olhar sério. -Sei muito bem sobre o que você tá falando, mas não usarei ele.

-Você sabe que o Dar...

-Não diga o nome dele. Diz Carlos com um olhar ainda mais sério.

-Certo... *Ele* vai ser a única razão pra você vencer, você sozinho não vence o Hades.

-Ele vai lutar com o Hades? Se fudeu Carlos. Diz Atena indo embora. -Vou querer ver essa luta do meu camarote, até depois meu gostoso. Diz piscando pro Nuque.

-Saira... Você está bem? Diz Nuque olhando pra Saira.

Toji estava no chão com o nariz quebrado.

-Estou... Estou bem... Diz Saira com um sorriso de raiva. -Eu posso matar a Atena?

-Ela deu um soco no nariz do Toji. Diz Ray.

-Carlos eu só vou falar uma última vez... Use ele, você não tem opção. Diz Brunilda com um olhar sério pro Carlos.

-*Isso... Me use... Deixa que eu faço todo trabalho... Deixa eu terminar essa luta*. Diz uma voz na cabeça do Carlos.

Carlos apenas da um toque na própria cabeça. -Cala a boca... Demônio canibal.

Guerreiros do RagnarokOnde histórias criam vida. Descubra agora