Os resultados de sua jornada...

55 10 4
                                    

-Droga... Aether esta em péssimas condições. Diz Brunilda com medo.

-*Ah... Ah... Droga... Parece q esse é meu fim* Pensa Aether em sua mente.

-AE AETHER, DERROTE ESSE DEUS LOGO. Grita Kaeya e Amber.

-Aether... NÃO DEIXE PAIMON SOZINHA. Diz paimon começando a chorar.

-Bom... Já está decidido. Diz Zeus já pegando a lista dos lutadores. -Bom... O próximo Deus pode ser o Helios... O Poseidon... Vidar... Quem você acha que deveria lutar Ares?

-Bom... Pra continuar nossa sequência de vitória, deveríamos mandar o Poseidon. Diz Ares vendo a lista.

-Ótima escolha, então iremos até ele depois dessa luta.

-Você lutou de forma honrada humano, fez eu usar meu máximo que pensei que não usaria, meus parabéns. Diz Éolo olhando pro Aether.

-Ham... Obrigado pelos parabéns... Você é realmente bem forte. Diz Aether cuspindo um pouco de sangue. -Droga... Não pensei que morreria assim.

Derrepente, toda a plateia da humanidade começa a gritar o nome de Aether.

-NÃO DESISTA AETHER, NÃO DESISTA. Gritava todos os arcontes.

-ACABA COM ELE, VOCÊ CONSEGUE. Gritava os moradores de cada Nações.

-Galera... Hum, desculpa Éolo. Então Aether usa seu elemento anemo. -Mas não... Não vou desistir dessa.

-Você... Ainda tem forças então. Diz Éolo com um sorriso.

Então Aether solta sua espada no chão e criar uma esfera anemo na barriga de Éolo, o atingindo e o lançando pra longe.

Logo em seguida, ele vira do elemento eletro.

-Hum, se queremos uma chance contra ele, vai ser na velocidade, essa pronta, hlokk?

-Hum... Só se for agora. Diz Hlokk que estava ferida no braço esquerdo.

-Espera... O seu braço...

-Esta bem... Depois cuido disso, vamos acabar com ele. Diz Hlokk entrando em posição de luta.

-Hum, vamos minha parceira. Diz Aether ficando na mesma posição que Hlokk.

-Que assim seja. Então o céu fica escuro, enquanto raios surgem no céu. -Vamos pros nossos últimos ataques, Aether.

-VAMOS. Diz Aether e Hlokk ao mesmo tempo.

Aether já avança contra Éolo como se fosse um raio, Éolo e Aether colidem seus ataques causando uma grande explosão de vento.

-Caracas... Essa luta ta boa em. Diz Carlos com seu cabelo voando pra cima.

-Fico feliz que você ainda pode me acompanhar. Diz Éolo com um sorriso.

-É... Não sou de desistir facilmente. Diz Arthur também com um sorriso.

Então a colisão dos dois acaba, e eles começam uma sequência de golpes que a humanidade só consegue ver faíscas de luz na arena, por conta da velocidade dos dois.

-O modo eletro foi a melhor escolha se ele queria acompanhar a velocidade de Éolo. Diz Diluc.

-Sim, ele pensou muito bem nessa não é irmãozão. Diz Kaeya colocando as mãos no ombro do Diluc.

-Tire a mão de mim se você tem amor a sua vida. Diz Diluc com um olhar que parece que estava olhando a alma do Kaeya.

-Ok irmãozinho... Não precisa ficar assim. Diz Kaeya se tremendo de medo.

Guerreiros do RagnarokOnde histórias criam vida. Descubra agora