Universo 1610 no Aranhaverso.
-Vamos lá, meu nome é Peter Parker, mais conhecido como o Homem Aranha, eu sou o amigão da vizinhança, protejo a cidade, tiro foto com crianças... Tenho que entregar fotos pro Clarín Diário, e ainda sou patrocinador de produtos em minha homenagem. Diz o Homem Aranha da Terra 1610.
Em algum lugar em Nova York.
Um adolescente estava em seu quarto estudando, enquanto escuta a música (Sunflower).
-Miles, Miles vai se atrasar pra escola. Diz uma voz feminina.
Miles ainda não ouve, então a pessoa vai até ele, e tira seus fones.
-MILES!
-Ah... Oi mãe. Diz Miles com a mão no ouvido. -Não precisava gritar né.
-Não precisava? Eu estava te chamando até agora. Diz a mãe de Miles entregando a mochila dele.
-Desculpa. Diz Miles pegando a mochila. -Eu preciso mesmo ir pra essa nova escola?
-Sim, agora você vai pro ensino médio, e também que essa escola é bem melhor.
-Certo... Então Miles da um beijo na bochecha da mãe dele. -Até mais tarde mãe.
Miles Morales, um garoto comum do Brooklyn, que mora com seus pais em um apartamento, seu pai é um policial.
Miles havia se mudado da escola que frequentava.
-Eae Miles. Diz um dos amigos de Miles.
-Opa, eae cara. Diz Miles fazendo um toca ai com seu amigo.
Miles estava a caminho da escola, até que ele acaba escorrengando no seu cardaso do sapato, fazendo ele cair na rua, mas ele percebe o carro de polícia do seu pai na frente dele.
-Ah... Pai...
O pai do Miles então coloca o Miles no carro.
-Quantas vezes eu já te falei, não fica de brincadeira na rua? Diz o pai do Miles.
-Várias vezes... Pai, porque eu mudei de escola? Na minha antiga escola tinha ensino médio... E também, lá eles eram a minha galera.
-Eu sei filho, mas agora você vai ter uma nova galera.
-Mas pai, porque vocês fizeram isso?
-Filho, entenda... Eu e sua mãe fizemos isso pro seu bem, nos te amamos.
-Se me amassem mesmo... Iriam deixar eu na minha antiga escola.
-Se você ficasse lá, iria acabar igual seu tio Aron.
-Oque tem o Tio Aron? Ele é legal.
O pai do Miles então suspira. -A vida é feita de escolhas...
-E pelo jeito eu não tenho escolha.
-Você não tem escolha!
Miles e seu pai então chegam na frente da escola, e Miles desce do carro.
-Ei filho... Eu te amo. Diz o pai do Miles.
-Eu também te amo pai... Diz Miles entrando na escola.
Então Miles vai pra sua sala, e ele já percebeu que a nova escola, o ensino médio não vai ser nada fácil.
Em uma aula de ciência, Miles acaba chegando atrasado na aula, onde estava sendo exibido um vídeo.
-Atrasado denovo, Miles? Diz a professora de Miles.
-Mais Einstein disse que o tempo é relativo né? Talvez eu não esteja atrasado... Vocês que estão adiantados. Diz Miles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiros do Ragnarok
FanficA cada 1000 anos, é feita uma reunião entre os Deuses, para decidir o destino da humanidade, por anos, décadas, séculos, a humanidade se manteve viva, porém, essa reunião foi diferente, com os Deuses decidindo a extinção da humanidade Porém, alguém...