Quando criança, Liu Kang foi adotado foi recolhido pela Order of light (Ordem de luz) dos Shaolins, eles acolheram e treinaram Liu Kang de acordo com os ensinamentos de Great Kung Lao, ele era um prodígio do Kung Fu, e esse talento atraiu a atenção de Raiden, Raiden viu naquele garoto, a esperança do Kung Fu, ele seria aquele que mudaria a história do Kung Fu.
-Muito bem Liu Kang, esta se saindo cada vez melhor. Diz o treinador de Liu Kang.
-Obrigado sensei. Diz Liu Kang.
-Você já está evoluindo muito com esse tempo, logo logo você pode até me superar.
-Mesmo que eu te supere, sempre vou ficar agradecido por você me treinar, sensei.
Derrepente, um raio cai na frente de Liu Kang e seu mestre, esse raio vai tomando uma forma humano, e finalmente se revela sendo Raiden.
-É... Olá? Quem é você? Pergunta o sensei de Liu Kang.
-Ele. Diz Raiden apontando para Liu Kang. -É ele que eu busco, ele é a esperança do Kung Fu.
-É... Acho que você está falando do cara errado, eu só sou um lutador de Kung Fu comum. Diz Liu Kang.
-Não, você é a esperança do Kung Fu, você é a última esperança de Earthrealm.
-É... Você tem certeza? Diz Liu Kang ainda confuso.
-Acho que sim, ele não parece o tipo de cara que iria fazer uma piada assim. Diz o sensei de Liu Kang no ouvido dele.
-Então, o que devo fazer?
-Vai com ele, você pode evoluir ainda mais no Kung Fu graças a ele.
-Entendo... Obrigado sensei, por me ensinar tudo que eu aprendi até agora.
Então o sensei de Liu Kang faz um sinal de respeito. -Boa sorte Liu Kang, eu espero muito de você.
Então Liu Kang retribui o resto feito pelo seu sensei, e some junto de Raiden.
Então Raiden e Liu Kang finalmente chegam a Outworld.
-Seja bem vindo Liu Kang, a Outworld. Diz Raiden
-Uau, mas, oque devo fazer aqui? Diz Liu Kang curioso.
-Você vai participar do torneio White Lótus Society.
-Certo... Oque devo fazer?
-Você vai começar uma sequência de treinamentos.
-Beleza, e quando vai começar?
-Daqui 5 anos.
-5 anos treinando?
-Sim, agora venha, vou te levar para seu campo de treinamento.
Então Liu Kang começa seu treinamento de 5 anos, ele alcançou um nível que jamais alcançaria se seu treinamento continuasse o mesmo antes de conhecer Raiden. Finalmente, chegou o dia de se inscrever no torneio, após ele se inscrever, até que...
-Liu Kang, eu preciso de você. Fala Grandemestre Shaolin. Wu.
-O que foi? Diz Liu Kang.
-Eu preciso que você vá para o templo da luz.
-Entendi, mas para o que?
-Derrotar Shang Tsung. Diz Wu com um tom muito sério.
-Ham... Ok, mas quem é Shang Tsung.
-Ele é um feiticeiro que se aliou a exoterra. Ele absorveu a alma de diversos lutadores de kung fu para não envelhecer, é um tipo de maldição que ele tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiros do Ragnarok
FanfictionA cada 1000 anos, é feita uma reunião entre os Deuses, para decidir o destino da humanidade, por anos, décadas, séculos, a humanidade se manteve viva, porém, essa reunião foi diferente, com os Deuses decidindo a extinção da humanidade Porém, alguém...