Kratos foi um guerreiro criado por Ares, que ao oferecer sua alma a Ares, sempre venceu todas as lutas e guerras, se tornou eternamente seu servo, e como prova dessa lealdade, recebeu as correntes do caos entregue pro Ares.
Porém, Ares tinha uma filosofia que "Emoções deixam um guerreiro fraco", e Kratos tinha sim sentimentos, sentimentos por sua mulher e filha.
Por conta disso, Ares levou a mulher de Kratos e sua filha pra um templo, e esse mesmo templo, foi um templo em que Kratos e outros espartanos invadiram, mas durante um ataque de raiva, Kratos não se controlou e matou a todos sem misericórdia.
Mas tomado pela raiva e pelo ódio, ele não reconheceu a sua própria amada e filha... E acabou tirando a vida delas.
-Não... Não... Não... Diz Kratos com a mão no rosto. -PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?! SEU DESGRAÇADO?! Diz Kratos pro Ares.
-Eu fiz isso pra te ajudar. Diz Ares, o Deus da guerra. -Emoções deixam os guerreiros fracos, então fiz com que você perdesse o motivo de suas emoções... Você deveria me agradecer.
Kratos ainda estava tentando acreditar no que ele havia feito, enquanto as cinzas das pessoas que ele amava cobriam seu corpo.
Após isso, Kratos quebrou seu contrato com Ares, e jurou vingança por isso.
Então, Kratos tem incontáveis pesadelos com a morte de sua família, mas mesmo assim, ele passou vários anos se preparando pro dia da sua vingança, o dia que ele iria se vingar da pessoa que matou aqueles que ele amava...
Ares estava sentado em seu trono, ele logo vê o Kratos chegando.
-Olha só... Se não é o guerreiro que eu criei, o guerreiro que devia ser leal a mim. Diz Ares olhando pro Kratos.
-Cala a boca seu Deus repugnante. Diz Kratos já sacando seu Machado. -Hoje... É o dia em que eu te mato, o dia que finalmente terei minha vingança.
-Hahahahaha... Para de contar piadas Kratos, eu fui o Deus que te criou, que fez você ser esse guerreiro que você é atualmente. Diz Ares se levantando, e já pegando sua espada. -Aquilo que eu fiz, foi pra te deixar mais forte... E vejo que funcionou, mas é assim que você me agradece?
-Te agradecer? TE AGRADECER?! VOCÊ FEZ EU MATAR A MINHA FAMÍLIA! Diz Kratos apontando seu Machado pro Ares. -Essa cinza que cobre corpo... São a prova que eu matei ela... O sangue em minha mão, esse sangue que não sai mais... São delas!
-Era pra eu ficar com pena disso? Emoções só enfraquecem os mais fortes, eu apenas fiz com que você não ficasse fraco.
-E eu vou mostrar, que esse "favor" que você fez, vai ser a sua ruína. Diz Kratos com um olhar de ódio.
-Então venha pra cima... Fantasma de Esparta. Diz Ares com os braços abertos.
Então, começou uma luta entre Kratos e Ares, todo resultado dos anos de sofrimento de Kratos, estavam sendo testados naquela luta, finalmente... Tivemos o final daquela luta após 10 anos... Ares havia criado o guerreiro perfeito, e aquele guerreiro... Foi o mesmo que matou ele, e esse mesmo guerreiro... Se tornou o novo Deus da guerra.
Kratos finalmente matou Ares, mas mesmo com sua vingança concluída, ele decidiu se jogar de um penhasco, pensando que seu sofrimento teria um fim, mas não adiantou.
Sendo o novo Deus da Guerra, Kratos começou a vagar pelo Olimpo, buscando por um propósito e pra livrar seu sofrimento.
(Castelo de Zeus)
Zeus estava em seu trono, apenas sendo glorificado por suas seguidoras, porém, uma pessoa chega lá.
-Olá senhor Zeus. Diz o profeta dos Deuses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiros do Ragnarok
FanficA cada 1000 anos, é feita uma reunião entre os Deuses, para decidir o destino da humanidade, por anos, décadas, séculos, a humanidade se manteve viva, porém, essa reunião foi diferente, com os Deuses decidindo a extinção da humanidade Porém, alguém...