-Então... Ele perdeu... Diz Hermes em choque.
-Não... Não... NAAAAAAAAAAAAO. Diz Ares dando um grito que da pra ser ouvido por todo Coliseu.
Apolo e Helios estavam fazendo sinal de respeito pro Hércules, Try tava em choque e Zeus tava se segurando pra não chorar.
-Ele venceu!! Ele venceu. Diz Ray e Toji comemorando.
-Ele ganhou caralhooooo. Diz Saira.
Alice vai até o Carlos. -Ele venceu... O Miles venceu.
-Sim, essa luta me deu ainda mais empolgação pra lutar. Diz Carlos com um grande sorriso e com lágrimas nos olhos.
-Quando você lutar, você também vai vencer. Diz Alice passando a mão no cabelo do Carlos. -Você não vai treinar com o Nuque?
-Vou, vou sim. Diz Carlos se levantando.
-Vai treinar agora? Diz Ray.
-Sim, se vocês quiserem, podem vir comigo. Diz Carlos.
-Eu vou ficar aqui, to com preguiça. Diz Toji deitando na cama. -Vou ficar esperando pela próxima luta.
-Eu até iria... Mas não to com vontade. Diz Saira.
-Eu vou ficar aqui cuidando da Saira. Diz Alice.
-Eu vou junto. Diz Ray subindo nas costas do Carlos. -Boraaaa.
-Hahaha, quando a próxima lutar começar, nos voltamos. Diz Carlos saindo do quarto.
Nuque estava no campo de treinamento, ele tava socando uns sacos de pancada, enquanto Kaiser tava treinando futebol.
-O Miles venceu, ele venceu mesmo. Diz Nuque com um sorriso e pulando de alegria, enquanto socaca alguns sacos de pancada.
-No fim, aquele humano venceu mesmo. Diz Ness jogando uma toalha pro Kaiser.
-Como eu disse, eu já imaginava que ele iria vencer. Diz Kaiser. -Mas mesmo assim, to feliz por ele.
-Ele foi incrível. Diz Nuque socando o saco de pancada ainda mais rápido e mais forte.
-Você está certo, fazer tudo aquilo que ele fez não é nada fácil. Diz Kaiser jogando uma garrafa de água pro Nuque.
Nuque pega a garrafa, e derruba a água nele. -Obrigado Kaiser.
Derrepente, Carlos e Ray aparece no local.
-AOBA NUQUE. Diz Carlos.
-AOBA CARLOS. Diz Nuque.
-Quem são esses? Diz Kaiser se aproximando do Carlos e do Ray.
-Eles são meus amigos, Ray e Carlos. Diz Nuque apresentando eles. -E esses são Ness e Kaiser.
-É um prazer conhecer vocês. Diz Ness.
-O prazer é todo nosso. Diz Ray.
Carlos então olha pro Kaiser. -Kaiser né... É um prazer te conhecer.
-É assim que se fala com um imperador? Diz Kaiser perto do Carlos.
-Imperador? Você não tem nada de imperador em você. Diz Carlos.
-Haha... Você é bem ousado em. Diz Kaiser com a mão no queixo do Carlos. -Gostei de você... Não me decepcione.
Carlos então sorri, e tira a mão do Kaiser. -Também gostei de você... Você tem bastante ego... Pra quem pode ser esmagado facilmente.
-Pelo seu jeito de falar... Acredito que você também seja um rei... Então vamos ver... Quem é o mais rei. Diz Kaiser passando a mão no cabelo do Carlos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiros do Ragnarok
Fiksi PenggemarA cada 1000 anos, é feita uma reunião entre os Deuses, para decidir o destino da humanidade, por anos, décadas, séculos, a humanidade se manteve viva, porém, essa reunião foi diferente, com os Deuses decidindo a extinção da humanidade Porém, alguém...