Tanjiro continua uma sequência de golpes em Helios usando sua primeira forma da respiração da água, enquanto Helios fica desviando de forma elegante.
-Muito lento, desse jeito, você não vai ganhar nunca. Diz Helios lançando um soco em Tanjiro.
Tanjiro recebe e soco e é jogado pra longe, porém, ele finca a espada pra se manter fixo no chão.
-Ele é forte... Mas eu sou mais... Diz Tanjiro.
-Claro que ele é forte, ele é o discípulo do Apolo. Diz uma figura de cabelos roxos, com um grande cacho, seu nome é Hrist.
-Ele é? Uau... Isso é muito legal de saber. Diz Tanjiro.
-Você é bom, devo admitir... Porém, não é belo o suficiente pra se equiparar a mim. Diz Helios.
-Esse aprendeu direitinho com o irmão Apolo. Diz Hermes.
-Realmente... Os dois parecem viados. Diz Ares.
-Você também é muito bom, posso não ser o belo que você busca... Mas serei eu que vou te vencer. Diz Tanjiro.
-Vamos ver se isso é verdade. Então os punhos de Helios começam a brilhar. -Venha... Solar Fist (Punho Solar).
Os punhos de Helios são cobertos por manoplas douradas.
-Mas... Que brilho é esse... Diz Tanjiro com a mão na frente dos olhos.
-Isso que você vê humano, é uma pequena demostração oque aprendi com meu mestre. Diz Helios olhando as luvas. -*Mestre... Eu vou vingar a sua irmã... Eu vou te orgulhar* Então Helios da um sorriso e já avança pra cima do Tanjiro.
Tanjiro então coloca sua espada na frente, mas sem perder tempo, Helios começa uma sequência de socos, que Tanjiro vai tendo dificuldades pra defender.
-Caracas... Esse moleque não tem saída. Diz Toji.
-Precisa de muito reflexo pra sair dai... Ele ta encurralado. Diz Carlos que tava com óculos de sol.
-Pera... Onde você pegou esse óculos de sol? Diz Alice.
-Nuque. Diz Carlos apontando pro Nuque, que também tava com óculos de sol.
-Pra vocês. Diz Nuque criando dois óculos e entregando pro Toji e pra Alice.
-Ah... Valeu. Diz Toji colocando os óculos.
-Obrigado Nuque. Diz Alice também colocando os óculos.
-Droga... É quase impossível sair dessa sequência de golpes... Pensa Tanjiro, que ta defendendo os ataques com dificuldades, mas alguns golpes ele recebe.
Então, algumas vocês vindo da plateia gritam para Tanjiro.
-AEEEEE, TANJIRO, SAI DAI. Diz Zenitsu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiros do Ragnarok
FanficA cada 1000 anos, é feita uma reunião entre os Deuses, para decidir o destino da humanidade, por anos, décadas, séculos, a humanidade se manteve viva, porém, essa reunião foi diferente, com os Deuses decidindo a extinção da humanidade Porém, alguém...