A luta do fogo e do gelo

70 11 13
                                    

-Liu Kang aumentou sua volund com Prurd, o gelo que estava em seu braço descongelou. Diz Brunilda séria.

-Os dois estão no seu limite, agora é ver quem se desgasta primeiro. Diz Tai Lung.

-Oh... Prurd ganhe essa... Diz Goll com medo.

-IMPRESSIONANTE, AMBOS LUTADORES ESTÃO NO SEU MÁXIMO , QUEM QUE VAI GANHAR A SEGUNDA RODADA DO RAGNAROK. Grita Heindall.

-Agora vai irmão, vença essa luta. Diz Vigar preocupado.

-Agora... Esses seram os últimos ataques deles. Diz Zeus.

Então, ambos lutadores se encaram por alguns segundos, e em um piscar de olhos, eles começam a se atacar.

-Você é forte humano, mas essa luta já é minha. Diz Try tentando acertar a lança de gelo no Liu Kang.

-Ah, isso que vamos ver. Diz Liu Kang desviando dos ataques.

-Então tenta desviar agora então Try pisa no chão com muita força, fazendo espinhos de gelo no chão em direção ao Liu Kang.

-Molezinha. Então Liu Kang da um mortal no ar, porém Try acertar seu rosto com a lança, congelando uma parte do rosto, e ainda o cegando do olho esquerdo.

-LIU KANG! Grita Kitana preocupada.

-E ai, você falou que seria molezinha, e agora ta cego de um olho né? Diz Try com tom irônico.

O gelo que estava no rosto de Liu Kang é descongelado, mas o olho continua cego.

-Droga... Ai eu vacilei. Diz Liu Kang nervoso.

-*Liu Kang, você está bem? * Diz Prurd na mente de Liu Kang.

-*Sim... Eu consigo aguentar esse ferimento...* Diz Liu Kang.

-*Certo... Essa luta não pode continuar por muito tempo*

-*Eu sei... Só preciso achar o momento para finalizar*

Então Liu Kang começa a correr ao redor de Try, e vai o golpeando aos poucos, porém Try vai revidando aos poucos.

-Esses dois estão usando suas últimas forças... É difícil saber quem pode ganhar. Diz Zeus preocupado.

-Incrível... Ele realmente ta honrando o Kung Fu. Diz Tai Lung surpreso.

Liu Kang e Try não param por um segundo, ambos lutadores estão usando suas últimas forças em cada ataque usado.

A torcida dos Deuses e dos humanos gritavam seus nomes, todos na plateia uniram seus corações para torcer por seu lutador respectivo.

-ACABA COM ELE IRMÃO. Grita Thor com toda sua força.

-VAI LIU KANG, MOSTRA PARA ESSES DEUSES O PODER DO KUNG FU. Grita Raiden.

-Ok... Quando eu falei que eu que deveria lutar, esqueci oque eu disse. Diz Johnny Cage.

-A não diga seu idiota, se fosse você ai, não aguentaria 1 minuto. Diz Sonya com deboche.

Depois de alguns minutos, ambos lutadores chegam nos seus limites, ele ficam parados ofegantes por alguns momentos.

-*Essa luta... É uma das melhores que eu vivi* Diz Liu Kang com um sorriso.

-*O que você que dizer com isso* Pergunta Prurd curiosa.

-*Vou acabar com isso... No próximo ataque*

-*Pera... Você vai finalizar essa luta agora? *

-*Exato... Eu to pronto para terminar essa luta*

Guerreiros do RagnarokOnde histórias criam vida. Descubra agora