Temidos pelos Deuses

41 5 11
                                    

Kratos e Poseidon apenas estavam se encarando, nenhum dos dois falava nada.

Felipe tava olhando pro Poseidon. -Vai peixinho... Você vai lutar a sério agora? Ou vai ficar com essa tua arrogância?

Carlos olha pro Felipe. -Não me diz que você enfrentou ele também...

-Irmão... Se é Poseidon eu tenho que enfrentar, ele parece ser forte, então eu precisava fazer isso.

-Meu Deus... Você é impressionante.

-Eu sou foda, pode admitir. Diz Felipe com um sorriso confiante.

Goll e Brunilda estavam assistindo a luta.

-Irmã Brunilda... Qual das nossas irmãs é a Volund do Kratos? Diz Goll.

Brunilda ri baixo. -Volund? Goll entenda algo... Todas as armas do Kratos foram forjadas pra matar Deuses, ele não precisa de volund.

-Não precisa??

-Não, ele não precisa, por isso que ele foi uma das minhas primeiras escolhas pro Ragnarok.

Finalmente, um dos lutadores faz um movimento, Kratos pega seu Machado Leviatã, e da um pulo pra cima do Poseidon, porém, Poseidon coloca seu tridente na frente do ataque.

-Me de um desafio de verdade... Antes de morrer pra mim novamente. Diz Kratos pressionando o Poseidon pro chão.

Poseidon então gira seu corpo e seu tridente, fazendo com que o ataque do Kratos batesse com tudo no chão, fazendo o chão tremer.

Aproveitando essa brecha, Poseidon vai com um ataque rápido com seu tridente na bochecha do Kratos, causando um corte médio, Kratos pula pra trás e passa a mão no corte.

-Belo golpe... Diz Kratos com um sorriso de raiva.

Poseidon aponta seu tridente pro Kratos. -Sua morte é inevitável... Então ponha-se no seu lugar, e se ajoelhe diante seu superior.

-Essa arrogância vai matar ele... Diz Nuque.

-Me ajoelhar? Serei eu que vai te colocar de joelhos. Diz Kratos.

Nesse momento, Kratos novamente vai pra cima do Poseidon, mas dessa vez, ele vai com mais força e velocidade, Poseidon então desvia pro lado e tenta acertar um ataque no olho do Kratos, mas Kratos coloca seu Machado na frente do ataque.

Poseidon fica levemente surpreso, mas Kratos da um sorriso de canto, e gira seu Machado, fazendo Poseidon recuar pra trás, então Kratos fica em posição de ataque, e com uma grande velocidade, ele acerta um corte médio no peito do Poseidon.

Todos os Deuses da plateia ficam surpresos, aquela era a primeira vez, que viam Poseidon ser ferido em batalha.

-Ah... Ah... Poseidon foi ferido? Diz Try assustado.

-Parece que sim... Diz Zeus surpreso.

-Hahahahaha. Diz Hades rindo da situação.

-Do que você tá rindo? Diz Try olhando pro Hades.

-Esse ataque não foi nada pra Poseidon, mas isso prova, que Poseidon vai começar a levar essa luta um pouco a sério. Diz Hades com um sorriso malicioso.

-Esse tal de Kratos ta fudido agora, por sinal... Cadê nossas irmãs? Diz Zeus curioso.

-Hestia e Hera não quiseram vir, elas preferiam ficar no castelo delas assistindo a luta.

-Tendi. Diz Zeus.

-E eu... Também ficarei no meu castelo. Diz Hades saindo da enfermaria. -Quando melhorar Zeus, me encontre lá.

Guerreiros do RagnarokOnde histórias criam vida. Descubra agora