A batalha dos ventos

55 7 5
                                    

Aether olha com um jeito confuso para Éolo.

-Ae, essa é sua nova forma Venti? Diz Aether curioso.

-Que? Quem é Venti? Eu sou Éolo, o Guardião dos ventos. Diz Éolo com raiva.

-Ah... É que no meu mundo tem um cara que chamamos de arconte anemo, em resumo, ele tem poder de vento.

-Aé? Então vamos ver se eu sou mais forte que esse Venti. Diz Éolo já indo pra cima de Aether em um piscar de olhos.

Aether por poucos segundos consegue colocar sua espada na frente do corpo, defendendo o golpe por pouco.

-*Droga... Ele é mais forte que eu imaginei* Pensa Aether em sua cabeça.

-*Claro que ele é forte, ele é o guardião dos ventos* Diz Hlokk.

-Droga... Éolo já começou e não ta dando chances pro Aether. Diz Goll com medo.

-Não se preocupe Goll, Aether é um personagem de surpresa, ele nem mostrou 1% que ele sabe fazer.

-Ah... Entendo.

-Haha, vai cavaleiro de Mondstat, mostre do que vc é capaz. Diz Éolo com sua sequência de socos.

Então Aether desvia pro lado.

-Agora, vamos começar essa luta pra valer. Diz Aether entrando em posição de batalha.

-Ham, saiba que você estando preparado, não vai valer a pena, eu que vou vencer essa luta. Diz Éolo também já se preparando.

Então ambos lutadores começam uma trocação de golpes, Aether com sua espada e Éolo com seus socos.

-Uau, Aether está lutando muito bem. Diz uma voz feminina na torcida.

-Claro que ele está lutando bem, ele é o cavaleiro Honorável. Diz uma voz Masculina da torcida.

Essas vozes, são de Amber e Kaeya, que estão vendo a luta com outros amigos de Aether, incluído os arcontes.

-Olha só, um cara tentando me copiar. Diz Venti com um tom sarcástico.

-Se ele ta te copiando ou não, ele já é melhor que você. Diz Zhongli para o Venti.

-Você é muito ousado né velho aposentado.

-Querem calar a boca e prestar atenção na luta. Diz Furina com um tom de superioridade.

-Você pode por gentileza não falar palavrão. Diz Raiden/Ei tapando os ouvidos de Nahida.

-Ah... Me desculpa.

-Você é bom humano, só de conseguir me acompanhar eu to surpreso. Diz Éolo continuando sua sequência de socos.

-Ah... Você também é muito bom. Diz Aether com sua sequência de ataques também.

-Incrível, Aether ta conseguindo acompanhar os ataques do Éolo. Diz Goll surpresa.

-Pode ter certeza, você ainda não viu metade das coisas que o Aether consegue fazer. Diz Brunilda confiante.

Então Éolo e Aether continuam uma trocação de golpes, mas Éolo acaba encaixando um soco na barriga do Aether o jogando pra parede da Arena.

-*Droga, eu vacilei agora. * Pensa Aether em sua cabeça.

-*Cuidado, ele já está vindo. * Diz Hllok.

Em poucos segundos, Éolo estava na frente de Aether, e deu um soco em Aether com tudo, levantando uma nuvem de fumaça na parede da arena.

-IRMÃ. Grita Goll desesperada.

Guerreiros do RagnarokOnde histórias criam vida. Descubra agora