Miles então começa a lançar várias teias em Hércules, porém, Hércules desvia das teias, e usa sua clava pra se defender.
-Aos poucos... O Hércules ta tomando a vantagem na luta... Diz Ray.
-Sim, mesmo com seus vários ferimentos até agora, ele ta conseguindo se sair muito bem agora. Diz Toji.
-Não se preocupem, pra Brunilda ter escolhido o Miles pra lutar agora, é porque ela confia muito nele. Diz Carlos confiante.
Ao chegar perto o suficiente de Miles, Hércules já prepara seu primeiro trabalho. -Leão de Nemeia.
-Hoje não. Diz Miles lançando sua teia em um poste.
Mas quando Miles ia escapar, Hércules segura sua perna. -Hoje sim...
Hércules então da um ataque com tudo em Miles, que ainda por causa da onda de choque, faz surgir uma imensa cratera.
-Miles! Diz Gwen e Peter B Parker.
-Caralho, ele recebeu um ataque em cheio. Diz Saira.
-A velocidade dele aumentou... Hércules ficou mais rápido. Diz Goll.
-É por causa do seu Terceiro trabalho, além dele ter invocado o cervo mais rápido do paraíso, ele adquiriu um aumento em sua velocidade. Diz Brunilda.
-Entendi... Eu não quero que nossa irmão Skogul morra... Mas também não quero que o Hércules morra... Diz Goll.
-Eu sei oque você está sentindo... Porém... Só uma pessoa pode ficar viva... Diz Brunilda.
Miles então se levanta, suas roupas estavam muito rasgadas, e ele tinha vários ferimentos no corpo.
-Ele ta muito ferido... Isso não é bom... Diz Porco aranha.
-Não é mesmo... Mas devemos confiar no Miles. Diz Peni Parker.
Nuque vendo aquela cena suspira, e se levanta.
-Onde você vai? Diz Carlos.
-Vou treinar, eu confio que esse humano possa vencer... Porém, já podemos ver o nível dos Deuses que vamos enfrentar. Diz Nuque.
-Ele ta certo, Hércules é muito mais forte que a Artemis. Diz Toji.
-Exatamente, se queremos estar vivos após nossas lutas, então devemos treinar o mais cedo possível. Diz Nuque.
-Ele ta certo... Talvez essa seja uma boa opção. Diz Saira.
-Enquanto isso, vou poder ficar tranquilo aqui. Diz Toji.
-Preguiço, só porque você lutou na primeira luta. Diz Alice e Ray.
-Hahaha, mas oque me diz Carlos... Bora treinar? Diz Nuque com um sorriso.
Carlos então suspira e olha pro Nuque. -Pode ir lá treinar, eu quero passar um tempo com meu amorzinho. Diz Carlos passando a mão no rosto do Ray. -E também... Quero ver de perto como o Miles vai lutar.
-Certo, imaginei que você ia responder isso... Estarei te esperando lá, ta bom?
-Beleza meu mano, pode ir lá. Diz Carlos com um sorriso, e fazendo um joinha.
Nuque da um sorriso de canto, e sai do quarto.
-Owwww, que passar um tempo com seu amor. Diz Alice.
Ray fica bastante corado, mas apenas apoia sua cabeça no ombro do Carlos
-Achei fofo você querer ficar comigo.-Eu quero aproveitar cada segundo que vou ficar com você. Diz Carlos dando um beijo em Ray.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiros do Ragnarok
Fiksi PenggemarA cada 1000 anos, é feita uma reunião entre os Deuses, para decidir o destino da humanidade, por anos, décadas, séculos, a humanidade se manteve viva, porém, essa reunião foi diferente, com os Deuses decidindo a extinção da humanidade Porém, alguém...