Conversa

1.7K 302 88
                                    

- Posso pelo menos me encostar em você?

O pedido feito por Enid não pegou Wednesday totalmente de surpresa, de alguma forma esperava algo assim vindo dela, mas teve que se esforçar para não demonstrar o tremor que sentiu quando entrelaçaram suas mãos e ainda mais quando ela deitou a cabeça em seu ombro. Contato físico com estranhos a deixava nervosa.

Observou a lua sendo engolida pela sombra tentando controlar a respiração e o coração que batia forte no peito.

Quase tinha beijado Enid!

Havia sido por muito pouco.

Não queria que Sinclair pensasse que não a desejava. Pelo contrário, mas gostaria de ir com calma, não planejava atropelar as coisas. Pelo menos Enid não pareceu ficar chateada por sua atitude.

- Gosto do seu perfume - Enid sussurrou ao pé do seu ouvido.

A voz dela quebrou o silêncio e arrepiou os pelos de sua nuca. Estava começando a gostar de sentir aquela sensação.

- Obrigada - sussurrou de volta.

A quietude se fez no lugar novamente. Wednesday não podia reclamar pela mudez da menina, porém Enid havia dito que queria conversar mais, o próprio Gomez a incentivou a conversar com Sinclair, a conhecê-la melhor. Tinha ido ali para isso, certo?

Quando o eclipse finalmente acabou, Enid ergueu a cabeça deixando o ombro de Addams sentindo sua falta.

- Foi incrível. Obrigada por aceitar ver o eclipse comigo - disse ela afastando sua mão.

Addams quase a segurou enlaçada à sua, mas a deixou ir.

- Seus amigos não quiseram te acompanhar? – acabou perguntando.

- Eles não sabem que estou aqui. Falei para a Yoko que iria dormir cedo - disse Enid tendo o rosto açoitado pelos cabelos agitados com o vento - Queria conversar e não podia haver plateia.

- Sua ideia de conversa foi me arrastar para uma torre escura nos limites da cidade? Queria mesmo ficar sozinha comigo.

Enid riu ainda lutando contra o vento e os cabelos no rosto, deveria ter levado um elástico para prendê-los.

- Ah! Com certeza. E planejava te sequestrar e te prender aqui para sempre.

Sem dizer nada, Addams se atreveu a afastar alguns fios dos cabelos dela da frente de seus olhos com sutileza os colocando atrás da orelha com cuidado. As pontas dos dedos tocando minimamente em sua pele. Ela estava tão perto que podia sentir o calor do seu corpo e ver o brilho mais profundo do azul de seus olhos.

- Costuma ventar muito por aqui - disse Sinclair.

- Eu nem percebi - Wednesday retrucou com ironia.

A loira riu envergonhada.

- Você disse que queria conversar, então... - Wednesday a instigou a falar.

Enid esticou a mão para ela.

- Vamos começar com isso direito. Olá, meu nome é Enid Sinclair, sou a nova designer e sua assistente.

Addams não podia deixá-la com a mão pairando no ar depois de terem quase se beijado minutos antes.

- Wednesday Addams - disse ao apertar a mão dela com firmeza.

Enid abriu um sorriso bobo.

- É muito bom conhecê-la, senhorita Addams. Será um prazer trabalhar com você.

Com uma elegância que Enid nunca havia presenciado, Wednesday levou sua mão aos lábios e a beijou docemente.

- Assim espero - disse ela.

Nossas Vidas em Quadrinhos - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora