Havia se tornado um hábito matinal de Lilith, checar todas as suas redes sociais antes ou durante o café da manhã. Gostava de começar o dia bem informada - mesmo que a informação fosse apenas uma fofoca e como estava o mundo nos dias atuais, qualquer notícia poderia bombar na internet e ser assunto por dias. Um dos que estava em destaque no momento era Watanabe e o lançamento do seu quadrinho. Em especial naquela manhã, havia uma postagem do próprio autor - que Lilith começou a seguir depois de descobrir que o nome de Wednesday estava ficando em destaque por trabalhar em algo dele - dizendo que sortearia dois fãs para acompanhá-lo junto com sua equipe, na ida até a gráfica para a primeira impressão do hq. Lilith abriu a lista de contatos fazendo uma ligação.
- Ei, estou precisando que faça algo - disse olhando para suas unhas bem cuidadas.
- Bom dia, Lili. Estou bem, obrigado por perguntar e obrigado por manter seu assistente informado do seu paradeiro.
- Quanto drama ainda pela manhã, Ted! Sabe o meu paradeiro. Jericó.
- Você já deveria ter voltado. Seu trabalho por ai acabou.
- Tem algo para mim?
- Não.
- Então não me enche o saco. Vou ficar em casa por mais uns dias. Meus pais precisam de mim
- Hmm. Seus pais... Sei. O que você quer?
- Já ouviu falar num cara chamado Watanabe?
- Que porra de nome é esse?
- Não faço ideia e a origem dele não é importante.
- Então o que quer com ele?
- Quero que entre em contato com a equipe dele e consiga que eu ganhe um sorteio.
- Nossa, Lili! Que humilhação. Quem é o cara?
- É um autor famosíssimo. Vai lançar um novo trabalho e levar duas pessoas para acompanhar a impressão da sua história e eu, como uma grande fã, quero ir.
A gargalhada de Ted irritou Lilith.
- Do que está rindo?
- Só existe no mundo uma pessoa de quem você é fã. Você mesma.
- Idiota!
- Você não me engana. Vai, confessa logo seu crime.
- Tudo bem. Minha ex e a atual dela são as responsáveis pelo quadrinho do cara e provavelmente vão estar presentes.
- Achei que não gostasse da sua ex.
- E não gosto, mas também não gosto de ser humilhada. E foi exatamente o que elas fizeram comigo na entrada da editora.
- Vingativa.
- Óbvio! Me chamaram de 'porcaria sem importância'!
- Nossa! Uma briguinha pessoal entre ex-amantes. Adoro. Tudo bem. Acho que conheço alguém desse meio que pode me ajudar a encontrar o escritor de nome estranho. Me dá algumas horas.
- Obrigada, Ted. Isso é urgente. Falo com você depois. Tem alguém me ligando - disse Lilith ouvindo o aviso sonoro de chamada ecoando.
- Ok, Lili. Até mais.
- Até.
Lilith afastou o celular da orelha e sorriu para a tela.
- Nick? Achei que tinha evaporado da face da terra - disse ao atender.
O rapaz riu de seu comentário.
- Tentei te ligar milhões de vezes. O que foi? Está devendo para algum agiota e precisou sumir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas em Quadrinhos - Wenclair
FanfictionRecém saída da faculdade, a designer gráfica Enid Sinclair recebe uma oportunidade de crescer profissionalmente quando consegue um emprego na famosa editora EnQuadrados. Cansada da vida e do namorado monótonos, Enid começa a ser atraída pela silenci...