As pequenas mãos deslizaram pelo tecido macio o esticando e o colocando em seu devido lugar. Enid sorria vendo Wednesday arrumar a camisa em seus ombros. Addams tinha a ajudado a se vestir e olhava criteriosamente para as roupas de sua namorada.
- Não estamos em um concurso de moda, sabia? - brincou Sinclair de braços abertos para Addams analisar.
- Você chegou apresentável, não quero que saia em desordem.
Enid riu alto.
- Não quer que sua família saiba o que estávamos fazendo - afirmou a loira com um sorrisinho sapeca.
- Isso não é da conta deles - Wednesday respondeu de queixo erguido cruzando os braços.
Enid a observou sorrindo.
- Não se preocupe. Estamos impecáveis - falou dando um giro nas pontas dos pés.
Wednesday ofereceu a mão para ela e sorrindo deixaram seu quarto.
- Acha que foi mal educado da nossa parte escapar desse jeito? - Enid perguntou.
- Não. Todos acharam algo para fazer depois do jantar.
- E você quis rever minhas tatuagens muito mais rápido do que eu esperava - apontou Enid avistando a escadaria.
Wednesday deu um sorrisinho afagando a mão dela. Enid quase não conseguiu desviar os olhos dela.
- Poderia ter se negado a mostrar.
- Não faria essa maldade com você. Pode vê-las quando quiser - disse a designer fazendo as duas rirem.
- Estava pensando... Você agora pode fazer aquela pintura imprópria.
Outra risada alta ecoou pelo ar.
- Olha, talvez eu faça mesmo. Agora que tenho uma inspiração tão palpável. - Enid respondeu estreitando os olhos para sua namorada passando o braço em volta da cintura dela e a beijando na cabeça com carinho.
Desceram os degraus e encontraram seus pais na sala conversando com Fester e Frump. Pugsley atazanava Tanaka brincando pendurado em suas costas enquanto ela lutava para se libertar dele no sofá. Tudo por diversão. O garoto ria distraído.
Frump deu um sorriso largo ao vê-las chegando e Enid se perguntou se ela poderia saber o que estavam fazendo.
Melhor não saber. Trocou olhares com Wednesday e disse desviando do olhar de Frump.
- Está ficando tarde. É melhor irmos embora.
- Mas já? - Pugsley resmungou liberando Yoko do mata leão.
- É. Amanhã precisamos acordar cedo - disse a menina se apressando para junto da amiga antes que ele pulasse de novo em suas costas.
- Uma pena não poderem ficar mais, meninas. Adoramos a noite - disse Gomez com a simpatia transbordando. Ele realmente estava gostando de receber visitas.
- Venham sempre - pediu Fester sorrindo - A casa fica agitada.
- Obrigada. E obrigada pelo jantar e a hospitalidade - disse Sinclair com meiguice.
Morticia ficou de pé para se despedir adequadamente.
- Deveria vir mais vezes, Enid. Você mora sozinha, certo? Não precisa jantar sem companhia todas as noites - disse a senhora Addams sorridente.
- Agradeço a gentileza, Morticia, mas não quero abusar de vocês. Além do mais, não quero que se cansem de mim. Estamos juntas o dia inteiro, iriam cansar rápido de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas em Quadrinhos - Wenclair
FanfictionRecém saída da faculdade, a designer gráfica Enid Sinclair recebe uma oportunidade de crescer profissionalmente quando consegue um emprego na famosa editora EnQuadrados. Cansada da vida e do namorado monótonos, Enid começa a ser atraída pela silenci...