Rompante

1.6K 277 202
                                    

Ela adorava ser acalentada e abraçada quando criança. O melhor colo sem sombra de dúvidas era o de sua mãe, mas ao longo da vida, Enid recebeu aquele tipo de conforto de várias fontes, seus amigos, do namorado, do travesseiro e nenhum deles se comparava aos braços de Addams nem com a sensação de bem estar que o seu colo trazia.

- Se me mimar tanto assim, vou acabar dormindo - disse Sinclair deitada contra o peito dela e de olhos fechados aproveitando os suaves afagos em seus cabelos.

- Mexer nos cabelos faz você adormecer? - Wednesday questionou com curiosidade.

- É como uma massagem relaxante.

- Gosta de massagem?

- Sei o que está fazendo, Addams - riu a loira abrindo os olhos - Colhendo informações para depois usá-las para me conquistar.

- Você me pegou - admitiu em tom de brincadeira. Beijou os cabelos dela e disse - Eu preciso ir. Está tarde.

Enid virou para ela com um sorriso.

- Queria que não precisasse ir - murmurou.

Sustentaram o olhar por alguns segundos. Wednesday compartilhava do mesmo desejo de ficar, mas não cederia a nenhum instinto ainda. Tocou o rosto dela sentindo a maciez de sua pele.

- Tome um banho e descanse. Amanhã teremos um longo dia.

- Estou cheirando mal? - Enid perguntou se cheirando.

- Não sei. Me deixe checar - Addams falou se inclinando e cheirando provocantemente o pescoço dela. Enid estremeceu e seus pelos arrepiaram-se - Perfumada como sempre.

Enid riu timidamente e Addams precisou de muita força de vontade para levantar do sofá.

- Eu te acompanho.

Deram as mãos e Enid levou Wednesday até a porta.

- Me liga se precisar de algo - disse a garota de cabelos pretos parada na soleira.

- Não se preocupe, a Yoko está aqui.

Wednesday a beijou na bochecha e sussurrou em seu ouvido.

- Espero que de uma próxima ela não esteja.

Enid soltou uma risada seguindo-a pelo corredor.

- Amanhã temos uma reunião, então...

- Nada de café batizado, eu sei - Enid completou sua fala.

Wednesday assentiu.

- Boa noite, Enid.

- Boa noite.

Se despediram com um selinho e Addams foi embora.



- Eu deveria matar vocês duas por me fazer sentir ainda mais saudades da Divi - reclamou Yoko assim que Enid fechou a porta.

A loira encarou a amiga saindo da cozinha com um saco de salgadinhos na mão.

- Desculpe - disse se tocando de que a amiga não deveria ter jantado e que por isso havia levado lanches para elas.

Tanaka pegou a sacola do lanche e se jogou no sofá.

- Se eu não tivesse te encontrado encolhida e delirando no chão do quarto, diria que Wednesday te fez esquecer tudo com essa visita surpresa.

- E fez - Enid respondeu sentando ao lado dela fitando a caixa na mesa de centro - Não esquecer, mas foi como se eu estivesse aos pedaços e ela me colasse.

- Ela está apaixonada por você - disse Yoko atraindo a atenção dela - Vi as flores lá dentro. Sabe o que rosas negras significam em muitas lendas?

Sinclair balançou a cabeça em negação.

Nossas Vidas em Quadrinhos - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora