- Confesso que fiquei muito feliz de ver você e a Yoko tomando café na minha cozinha hoje cedo - dizia Enid colorindo as últimas páginas de Sangue Obscuro.
A hq iria para o processo de finalização na gráfica em menos de uma semana e elas trabalhavam nos derradeiros detalhes e ajustes.
- Estávamos discutindo formas de caçar o Nick - Wednesday respondeu tranquila, enquanto rabiscava na tela. Música clássica tocava ao fundo trazendo a sensação de calma para o ambiente. Embora nenhuma estivesse mesmo em paz por dentro. Cada uma com suas inquietações e ambas com a mesma pergunta em mente: Como se livrar de Crackstone do jeito certo? - Yoko é boa com ideias - admitiu Addams.
Enid sorriu a fitando de costas para si. Já tinha desistido de pedir que virasse a mesa. Se estava bom para Addams, estava bom para ela.
- Aposto que sim. Entraram em algum consenso?
- O consenso é que Nick não pode ficar vivo - Wednesday respondeu friamente e o silêncio se fez na sala. Ela sabia que Sinclair não compactuava em matar alguém mesmo que fosse para salvar sua vida - Enid?
- Sim?
Wednesday virou a cadeira para a namorada antes de continuar.
- Ontem à noite, antes de o meu pai entrar na biblioteca. Você me pediu desculpas. Por quê?
A designer deu mais alguns retoques na cor das roupas do vampiro, então largou a caneta e a olhou.
- Não sei ao certo - disse dando de ombros - Só me passou pela cabeça que a Ophelia ficou para trás para lidar com todas as coisas que a morte da Liz trouxe. Quer dizer, Elizabeth sofreu antes de partir, mas foi a Ophelia que ficou com tudo e eu sinto muito por isso. Pedir desculpas pareceu certo. Saiu sem que eu pudesse segurar.
- Não precisa me pedir desculpas. Não foi culpa sua, muito menos da Liz
Apesar de familiar, ainda havia um q de estranho no jeito como Wednesday pronunciava o apelido de Elizabeth. Era a voz de Ophelia, mas não tinha o amor de Ophelia.
O que era mais do que natural, pensou Sinclair afastando o pensamento bobo. Wednesday a amava, não a Liz – embora fossem a mesmo pessoa.
- Vovó me contou algo no mínimo interessante sobre a única vez que quase conseguimos ficar juntas.
- Você tem toda minha atenção, bruxinha.
Wednesday riu da empolgação dela e notando que agora seu apelido tinha um peso especial.
- Fomos do exército. Eu fui uma espiã e você uma piloto de avião.
Enid saltou da cadeira e correu para o lado de Addams da sala.
- Não brinca - disse se jogando na cadeira perto dela. Olhinhos brilhando de admiração.
- Acho que é por isso que você gosta tanto de pilotar moto e correr de Kart. Esse tipo de aventura e adrenalina faz parte de quem você foi.
- Isso é muito legal, Wed. Eu nem quero saber como ela morreu para não estragar minha euforia, mas... Nossa! Piloto? - riu a loira - Nunca esperaria por essa.
- Confesso que também não.
- Achei que não quisesse saber das suas outras vidas - brincou Sinclair empurrando de leve o ombro de Addams.
- E não quero, mas chegamos muito perto e tive o prazer em saber que Lorna atirou na cabeça desse infeliz.
O belo rosto de Enid se contorceu em uma careta.
- Suponho que Lorna tenha sido uma das suas.
Wednesday assentiu desviando o olhar para a caneta em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas em Quadrinhos - Wenclair
Fiksi PenggemarRecém saída da faculdade, a designer gráfica Enid Sinclair recebe uma oportunidade de crescer profissionalmente quando consegue um emprego na famosa editora EnQuadrados. Cansada da vida e do namorado monótonos, Enid começa a ser atraída pela silenci...