Capítulo 13

363 46 212
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu te digo que foi fácil? Jesus, porra, ela é realmente uma vagabunda e eu já teria feito isso muito antes se soubesse que seria tão fácil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu te digo que foi fácil? Jesus, porra, ela é realmente uma vagabunda e eu já teria feito isso muito antes se soubesse que seria tão fácil. Achei que teria que... sei lá, tentar? Nem um pouco. Eu tinha o número dela na sexta-feira. Seu número de celular pessoal. Sam, até hoje não me deu o seu.

Ela continua sendo tão provocativa quanto vem sendo, a única diferença é minha flagrante reciprocidade. Chegando à quarta aula, inclino-me sobre a mesa dela e faço um pequeno comentário sobre como ela está bonita - enxágue e repita conforme a aula termina -, se houver treino, pergunto se ela vem me ver. Se ela coloca uma mão inadequada em mim, eu coloco de volta. Converso com ela entre as aulas e faço todo o possível para fingir que Sam não existe. É uma merda, mas um homem tem que fazer o que um homem tem que fazer. A única paz de espírito que tenho são os olhares de reconhecimento que trocamos durante a aula. Olho para ele como se estivesse tentando verificar seu estado de ser, ler sua alma, e ele olha de volta como se pudesse dizer que é isso que estou fazendo.

Ele revira os olhos, coloca um sorriso no rosto e continua com a aula. Sei que disse a ele para ignorar minhas ações esta semana, mas ainda me dá enjoo flertar corajosamente com essa cadela quando ele está ao alcance da minha voz ou tenho uma linha direta de visão dele.

Bem, isso me deixa doente de qualquer maneira, mas o que posso fazer? Claro, que ele não me deixou nenhum bilhete no fim da aula, pois eu disse que não voltaria até resolver isso. Parte de mim esperava que ele deixasse um de qualquer maneira, porque eu com certeza apareceria na varanda dele se ele estivesse morrendo de vontade de me ver, sabe.

Sexta-feira é noite de jogos. Jamie está lá, Sammy não. Ela está vestida com as cores da nossa escola, e nunca fiquei tão enojado com uma demonstração do espírito escolar. Ela está conversando animadamente com Celner, como se ela fosse sua assistente técnica ou algo assim, quando rolo com o capacete enfiado nas mãos.

- Sra. Rosenthal, ei! - Eu saúdo, aumentando o charme ao nível máximo - você está pronta para me ver bater em alguns traseiros?

- Claro que sim, você sabe! - Ela sorri para mim, e estou pensando que deveria ser sensual. Ugh, Sam realmente me ganhou.

Como um nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora