Capítulo 18

561 38 102
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É o início do nosso primeiro verão juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É o início do nosso primeiro verão juntos. Na minha opinião, tenho quase certeza de que será nosso único verão. Dean passa mais tempo na minha casa do que me sinto confortável — pelo menos quatro noites por semana. Ele faz muitos bicos pela cidade, incluindo alguns turnos em uma oficina. Se ele não está trabalhando ou na minha casa, ele está monopolizando o bom suporte de agachamento da academia ou forçando seus antigos companheiros de equipe a treinarem. As únicas pessoas a quem ele contou sobre sua aceitação na CSU — além de mim — foram seu pai e seu amigo mais próximo, Jacob Hamm. Ele tem menos coisas para embalar do que eu, mas também não vou levar minha casa inteira junto comigo. A maioria dos meus pertences encontrará um novo começo em um armazém.

Dean vai se mudar para o alojamento estudantil da cidade de Fresno, enquanto estou mais uma vez me aproveitando da minha mãe. Ela tem um apartamento que normalmente é alugado, mas ela o esvaziou por minha causa. Ela se ofereceu para me deixar morar lá de graça, mas recusei. Meu orgulho não me permitiria não pagar nada por um lugar que ela nem mesmo quitou ainda. Berkeley é uma cidade chique, então aceitei sua segunda oferta: aluguel com desconto. 

Demorou todo o mês de julho para Dean me convencer a pegar o mesmo voo que ele.

Embora ele esteja relaxado em alguns aspectos, está tenso em outros. Ele está quase mais pegajoso do que durante o ano letivo, e acho que é porque sabe que não poderemos passar tanto tempo de qualidade juntos quando nossos respectivos semestres começarem. Chega de tomar banho juntos, comer juntos e dormir na mesma cama. Chega de sexo regular também. Dean é basicamente um Incubus. Ele age como se fosse morrer sem sexo regular, e nós transamos muito mais do que regularmente. É quase excessivo. Ele me faz sentir como se tivesse sessenta anos em vez de trinta, mal consigo acompanhar. A minha dor na lombar é quase crônica a essa altura.

Não verbalizo minhas ansiedades para ele, pois ele já falou sobre isso, mas não consigo imaginar sua lealdade se mantendo durante os meses de outono e inverno. Ele é claramente um homem de… necessidades, e simplesmente não terei tempo para satisfazer suas necessidades como costumava fazer. Há a distância também. Não é prático para nenhum de nós fazer uma viagem de duas horas várias vezes por semana apenas para satisfazer um desejo. É razoável pensar que ele ficaria… tentado a se divertir com alguém do dormitório vizinho, alguém da sua idade, alguém tão atraente quanto ele.

Como um nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora