Quando há algo no futuro pelo que vale a pena temer, cronometre tanto os rastreamentos quanto os sprints.Passei a semana inteira meio doente pelo fim de semana que se aproximava, mas o sábado amanheceu num piscar de olhos. Todas as noites, ao telefone, Dean me exigia um juramento de que não iria mudar de ideia. Prometi a ele repetidas vezes que não faria isso. Eu estaria lá. Peste, terremoto, ferimentos graves, eu estaria lá. No sábado de manhã, eu gostaria de ter morrido sufocado com uma dessas promessas. Ele está tão animado com a minha presença, e embora me deixe tonto por inspirar uma reação como essa nele, também me acorrenta a essas promessas. Ele ficará arrasado se eu não for, ou no mínimo, muito chateado. Poderia até afetar seu estado de espírito durante o jogo.
Neste ponto, sei que não estou inflando minha autoestima. Dean está contando que eu esteja lá para assisti-lo. Ou ele é literalmente o ator mais convincente do mundo.
O jogo está marcado para começar às 14h08. Casey e eu saímos ao meio-dia e meia, dando-nos tempo para estacionar e encontrar nossos lugares. Dean tinha a impressão de que conseguiria ingressos de cortesia para nós, mas isso não era verdade. Ele passou trinta minutos seguidos desabafando sobre isso na noite de quarta-feira. Conseguimos nossos próprios ingressos e, claro, ele queria saber qual seção e linha. Enviei a ele uma captura de tela do ingresso virtual, e isso pareceu lhe dar um pouco de paz de espírito — realmente há um assento físico reservado para minha bunda especificamente. Ele poderia não ter acreditado sem provas.
Estou enjoado demais para qualquer coisa que não seja beber água como um pássaro, e Casey me olha de maneira não muito discreta no caminho. Quanto mais nos aproximamos, mais rezo pela intervenção divina: pneu furado, radiador superaquecido, excesso de velocidade inoportuno no sinal vermelho. Dean não pode ficar bravo se estivermos impossibilitados de ir. Aparentemente, Deus está muito ocupado condenando crianças para a enfermaria da oncologia e derrubando telhados sobre os chefes dos círculos de oração, porque estamos entrando no movimentado estacionamento do estádio sem incidentes.
— Cara, você está bem?
— Ótimo… — Minha voz estala como gravetos alimentados em uma fogueira, e limpo a garganta como se isso fosse fazer alguma diferença — estou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um nerd
RomanceLGBT || CONTEÚDO ADULTO || HOT Dean, o charmoso astro do futebol americano de uma cidadezinha em Illinois, tem o mundo a seus pés. Com sua aparência mais do que atraente e talento natural, ele está acostumado a ser o centro das atenções e a conquist...