Foi uma longa semana.Talvez a semana mais longa e exaustiva de toda a minha vida, e não, não estou exagerando. Dean fala muito, sempre. Ele tem muita confiança, e não acho que seria certo chamar isso de infundado, mas… Ele realmente se pavoneia como se nada e ninguém fosse um desafio. É reconfortante, eu acho. Ele alegou que resolveria o problema com Jamie e me pediu para ignorar suas travessuras na semana seguinte. Ele também alegou que não dormiria com ela, mas…
Bem, suponho que foi por isso que ele me pediu para desviar o olhar. Se eu não soubesse melhor, presumiria ser exatamente isso que ele está tentando fazer: transar com ela. Ainda não estou totalmente convencido de que não é isso que ele quer. Você nunca, jamais, observaria suas interações e os classificaria como aluno e professora. É a demonstração de flerte mais direta, indutora de vômito e digna de arrepio que tive a insatisfação de testemunhar — ainda que eu não gostasse dele —, e por Deus, o poder da heteronormatividade é uma força surpreendente.
Como Dean é Dean e Jamie é uma mulher jovem e atraente, apesar de seu comportamento estar à mostra tanto para alunos quanto para professores, ninguém diz uma palavra. Jamie não é arrastada para a sala do diretor e repreendida, nem é rejeitada por seus colegas educadores. Algumas das mulheres mais velhas da equipe fofocam sobre isso, mas são gentis na frente dela. Não há avisos, comentários ou ameaças de perder o emprego. Não vou mentir, isso realmente me abala profundamente. Isso me faz questionar minha própria moral, bem como a sanidade de todos os outros.
Se Dean fosse tão descarado comigo e eu com ele, eu estaria fazendo a caminhada da vergonha, carregando uma caixinha de arquivo com todos os meus pertences debaixo do braço, depois da primeira semana. Mas, como Jamie é gostosa e tem uma vagina, está tudo bem para todo o mundo. É como a natureza planejou, afinal, e quem é que pode atrapalhar a natureza? Certamente não a administração desta escola.
Minha única fresta de esperança durante esse tempo é que, quer Dean estivesse falando merda, quer não, Jamie deveria estar satisfeita o suficiente para manter o silêncio. Ela conseguiu exatamente o que queria, então só posso rezar a Deus para que ela não leve nenhuma acusação ao alto escalão da escola ou espalhe um boato sobre mim. Eu meio que tenho tido que apenas sentar e esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um nerd
Storie d'amoreLGBT || CONTEÚDO ADULTO || HOT Dean, o charmoso astro do futebol americano de uma cidadezinha em Illinois, tem o mundo a seus pés. Com sua aparência mais do que atraente e talento natural, ele está acostumado a ser o centro das atenções e a conquist...