AVISO DA TRADUTORA
Esse capítulo está bem pesado, foi dificil para eu ler e traduzir, então me sinto ma obrigação de avisá-los para caso se sintam mal, não leiam, priorize a saúde mental de vocês pois pode causar gatilhos.
TW: Esse capítulo contém cenas de consumo forçado de drogas, comportamentos não consensuais, violência e agressão fisica e sexual.
Tenho planos de encontrar Casey no centro antes de ele ir viajar, para trocar presentes. Há uma cervejaria onde fomos algumas vezes, e embora Casey não beba, seus hambúrgueres têm um sabor divino. Dean diz que não tem certeza de quando ele vai chegar, pois o treino pode acabar mais cedo. Se ele chegar antes de eu voltar, ele tem uma cópia da chave. Enviei a ele uma boa quantia de dinheiro para o Uber com um pedido para dar a Rishad meus votos de boa sorte no feriado. Quer dizer, o cara merece o mundo.
É uma curta caminhada do estacionamento público até o restaurante, pois não havia como estacionar na frente do local. É tão frio quanto uma cidade costeira pode ficar, o suficiente para justificar um dos suéteres mais grossos que possuo. Ainda que seja quase tropical comparado ao inverno do meio-oeste, mas sempre fui sensível ao frio. O papel que embrulha o presente de Casey faz barulho onde está preso entre meu pulso e quadril, e há uma sensação de efervescência atrás das minhas costelas. Tenho um prazer especial em dar presentes, pois muitas vezes parece um quebra-cabeça, e resolvê-lo traz felicidade genuína às pessoas que amo.
Três presentes podem não parecer muita coisa, mas antes eu só comprava presentes significativos para minha mãe. Colegas de trabalho sempre recebiam vale-presentes superficiais para uma loja de sua escolha, não que houvesse muitas opções em nossa cidade natal.
É... legal estar cheio de antecipação. Existir no presente, ansioso pelo próximo minuto em vez do próximo dia, semana, mês ou ano. É indescritivelmente legal sentir que um feriado significa alguma coisa. Sem ninguém para comemorar, compartilhar um momento, é fácil deixá-los passar por você. Por que se esforçar para criar uma atmosfera especial só para mim? Posso ter dificuldade para me conectar socialmente, mas isso não significa que eu goste de solidão ou isolamento. Ano passado, apenas para evitar ficar sozinho, transformei meu Natal em uma ficada sem graça. Aquele babaca tinha uma namorada na época, e eu acordei sozinho em uma cama desconhecida na manhã da véspera de Natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um nerd
RomanceLGBT || CONTEÚDO ADULTO || HOT Dean, o charmoso astro do futebol americano de uma cidadezinha em Illinois, tem o mundo a seus pés. Com sua aparência mais do que atraente e talento natural, ele está acostumado a ser o centro das atenções e a conquist...