Que porra é essa?Que merda.
O que foi esse caralho?
Quero dizer isso de centenas de maneiras diferentes.
Que porra estou fazendo? Por que estou sendo tão infantil, fazendo birra como a criança que Sam disse que eu sou?
E que porra Jamie Rosenthal pensa que está fazendo? Eu não sou cego, e ela tem estado no traseiro de Sam desde que pisou nas dependências da escola. Na sexta-feira retrasada, eu o vi conversando com uma loira fumante no estacionamento da escola, antes de ela ser apresentada como nossa professora substituta na segunda-feira. Eu não conseguia distinguir os detalhes mais sutis, por estar no campo, e minha distração acabou por me render um soco no estômago.
Ela está interessada nele? Ele está interessado nela?
De jeito nenhum. Sammy tem que ser estritamente gay, certo? A maneira como ele pega um pau, é como…
Então, novamente, nunca discutimos isso. Minha história fala por si e Sam está bem ciente da minha fluidez no quarto. Mas não sei quase nada sobre seu histórico de namoro ou preferências sexuais, exceto que ele namorou pelo menos um homem que era bastante dotado. Ele poderia ter namorado muitas mulheres também.
Porra, porra, porra.
Não tem como, certo?
Mas ela é outra professora. Ela tem a idade dele. Ela é gostosa pra caralho. Eles têm muito mais em comum do que ele e eu. Agora ele está saindo para beber com ela?
Claro que escutei, você já deveria me conhecer a essa altura, vamos lá.
Então, por favor, acredite em mim quando digo isto: não estou orgulhoso do que fiz no sábado. Sammy pode não ter me dado uma palavra de segurança mais uma vez, mas isso não significa que esteja tudo bem. Sei disso, ok? Agi mal, em vez de apenas sentar e conversar com ele. Ainda sou muito covarde para dizer a ele o que quero, ou como me sinto. Estou com medo de sua rejeição e sei que, enquanto eu for estudante nesta escola, ele me recusará categoricamente. Estou tentando o meu melhor para esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um nerd
RomanceLGBT || CONTEÚDO ADULTO || HOT Dean, o charmoso astro do futebol americano de uma cidadezinha em Illinois, tem o mundo a seus pés. Com sua aparência mais do que atraente e talento natural, ele está acostumado a ser o centro das atenções e a conquist...