— Hah, porra…! — Minhas mãos recuam da cama, e eu rapidamente as trago para agarrar o topo da minha cabeça. Eu estava a um fio de cabelo de agarrá-lo.
Ele está ereto novamente, mas agora, ele alcançou atrás de si para pegar meu pau em um aperto leve como uma pena. Seu peso é tirado dos meus quadris, mas ele não se foi. A parte interna dos joelhos dele ainda pressiona a parte externa das minhas coxas, e sua mão oposta está espalhada sobre meu umbigo para se firmar. É só quando sinto a ponta do meu pau cutucando algo quente, úmido e elástico que olho para ele.
Eu não deveria ter olhado, provavelmente. Se eu fosse um homem de constituição mais fraca, eu teria gozado na hora, respingando porra em seu traseiro com isso. Levantado sobre os joelhos, coxas grossas abertas em volta dos meus quadris, Sam tem a bainha da camisa presa entre os dentes. Através do vão entre suas pernas, eu tenho uma visão clara de onde ele se preparou para sentar no meu pau. Ele está tão duro quanto eu, o pré-gozo fazendo seu lindo pau brilhar onde brota de uma virilha lisa. Ele está todo vermelho, mamilos eretos como se tivessem sido tocados. O músculo em seu estômago treme de tensão.
Deus, o rosto dele. Recém-lavado e tratado com produtos de skin-care, seu cabelo está solto e saltitante sobre a testa, caindo sobre os olhos como sempre acontece. Sem olhar para mim, eles estão fixos no meu peito. Suas narinas se dilatam levemente quando ele respira, e ele está com as bochechas coradas. Há uma concentração nele, mas ele parece quase embriagado. Atordoado. Animado.
Ele está bêbado de tesão com isso.
— Sam, por favor…
Ele cospe o tecido da boca.
— Fique parado.
Ele desce sobre mim até a cabeça do meu pau ser engolida, e eu resisto à vontade de jogar minha cabeça no travesseiro. Não posso perder um único segundo disso. Com as duas mãos, ele se estica para trás para abrir sua bunda. Meu peito dói de quão forte meu coração está batendo, um ritmo louco que o fará separar de sua rede de veias e artérias. Mais do que tudo, quero bater meus quadris para cima. Pegá-lo de surpresa. Quero familiarizar seu interior com meu formato, como se ele já não estivesse moldado para se encaixar. Quero sentir sua bunda presa em volta de mim, agarrando meu pau com todo o seu valor. Quero ver seu rosto se contorcer de surpresa e choques de prazer.
Mas, não tenho permissão para fazer isso. Sam está controlando o ritmo, e até agora, tem sido deliberadamente tedioso. Se ele se esforçar para descer uma polegada de cada vez, vou perder qualquer sanidade que me resta…
— Puta merda, mngh! Porra, porra…!
A bunda de Sam está completamente espremida contra minha virilha, e meu pau inteiro está subitamente envolto em músculos quentes e contraídos. É um milagre bíblico que minhas mãos não o tenham atacado, mas me pergunto se ele teria a presença de espírito de desistir agora. Ele está se encolhendo no lugar em cima de mim. Suas costas estão arqueadas, o queixo inclinado em direção ao teto, a boca caída em torno do fantasma de um soluço. Suas unhas estão cortando meias-luas em minhas coxas. Sei como é um orgasmo seco em Sam, e se não for isso, é uma convulsão ou possessão.
Certamente, agora, ele me deixará participar.
— Sammy, por favor, deixe-me tocar em você. — Gemo asperamente, não acima de implorar. — Porra, por favor, deixe-me…
— Não.
Minha respiração falha na expiração, porque de jeito nenhum. Olhando para ele, ele está olhando para mim. Alguma clareza retorna ao seu olhar, mas ele ainda está maravilhosamente feliz. Há um pequeno sorriso provocante de boca aberta, e eu nunca fiquei tão esmagado pela devassidão e tão estupidamente excitado ao mesmo tempo.
— Eu não preciso que você me faça sentir bem, eu só preciso disso. — Ele se aperta em volta de mim, ganhando um gemido frágil. — Posso fazer isso sozinho.
Esfregando minhas mãos no meu rosto para dar aos membros inquietos algo para fazer, eu empurro uma risada escaldante em minhas palmas. Amarga, infantil, e eu me arrependo de cada palavra assim que as últimas sílabas saem da minha língua.
— Ah, é? — É uma zombaria cruel — você acha que pode fazer isso melhor do que eu, Sam? Você sabe o quão estúpido você é com meu pau? Você acha que vai se lembrar de ir de cima para baixo?
— Não é sobre isso, e você sabe disso. Ou você é muito obtuso para entender as entrelinhas? Preciso soletrar isso para você também?
Antes que eu possa responder à inesperada rapidez de raciocínio, ele recoloca as mãos na minha barriga e começa a se levantar. Aquela pele contraída e apertada arrastando em volta do meu pau é algo criminoso, e preciso de tudo que tenho para não bater de volta. Agarrando sua cintura e puxando-o para baixo até que sua barriga lisa inche em torno de uma intrusão grande e profunda. Por enquanto, só posso assistir e xingar com a mandíbula cerrada enquanto Sam me usa como um pedaço de silicone caro.
Seu ritmo não é lento, mas também não é rápido. Empurrões curtos, superficiais e fortes. Movimentos de balanço e contração para pressionar todos os lugares certos. Inicialmente, ele usa os joelhos e as mãos para manter o ritmo, mas a bainha da minha camisa é novamente recolocada em seus dentes. Deixando o peso do trabalho para suas pernas, ele se senta e cavalga. Sam não é um cara pesado, mas seu peso caindo em meus quadris repetidamente me tira o fôlego. Não consigo parar de assistir. Não consigo desviar o olhar do lugar onde estamos conectados, e o tapa molhado em conjunto com meu pau desaparecendo naquele pequeno buraco rosa…
— Nngh! Dean, é... tão bom…!
… porra, Cristo.
Ele está falando alto de propósito.
Seu pau desliza fluidamente no aperto entrelaçado de suas mãos, mais fodendo nelas do que se acariciando ativamente. A cada golpe descendente, gritos abafados são esmurrados de seu peito. Coxas abertas o máximo que podem, coradas como uma beterraba, brilhantes com o esforço. Se seus olhos não estiverem apertados, estamos nos observando.
É... a cena mais pornográfica que já testemunhei, e em vez de trabalhar no palco com ele, sou forçado a ficar na plateia. É algo pelo qual sinto que deveria estar pagando. Quer dizer, esse é um lado dele que só tive vislumbres. Embora ele seja fraco ao prazer, ele sempre se sentiu culpado demais para assumir qualquer tipo de controle. Seria como participar demais. Para Sam, há uma grande diferença entre ser levado pelo ímpeto de outra pessoa e criá-lo ele mesmo. Até mesmo o primeiro era difícil para ele tolerar.
De repente tenho uma explosão repentina e aguda de ciúmes.
Ele já fodeu outros caras assim antes? Quem já viu essa… versão intensamente erótica dele? Eu deveria ser grato por finalmente termos chegado a esse ponto, mas todo o meu ser está em nós. Não consigo pensar direito, e cada emoção que passa parece ter sido passada por um descascador. Crua, esfolada, não processada. Os estímulos visuais e sonoros combinados com a pressão sufocante e encharcada ordenhando meu pau estão vaporizando minha inibição, minha humanidade.
— Sam.
É o único aviso que posso dar.
Estou no meu ponto de ruptura e, embora eu queira deixá-lo orgulhoso até o fim, meu corpo parece prestes a se partir em dois. Mesmo que ele me diga para parar, não tenho certeza se conseguiria atender. Seus cílios tremulam, os olhos piscam e se abrem. Eles estão um pouco vidrados quando encontram os meus, e o que quer que ele veja em mim, o faz ficar tenso a ponto de esfolar meu pau.
— Ok.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um nerd
Любовные романыLGBT || CONTEÚDO ADULTO || HOT Dean, o charmoso astro do futebol americano de uma cidadezinha em Illinois, tem o mundo a seus pés. Com sua aparência mais do que atraente e talento natural, ele está acostumado a ser o centro das atenções e a conquist...