— Quer pedir uma pizza?
Em toda a minha vida, nunca ouvi uma sequência de palavras mais profunda e impactante. Nem nas páginas dos clássicos literários, nem em nenhum filme. No momento, quase supera a sincera confissão de amor de Sammy. É como um raio de sol solitário perfurando a tempestade escura e espessa que me atravessa. Eu não tinha ideia do que ele diria ou faria ao me encontrar no meu pior momento, vagando na frente de sua porta, embora eu esperasse o pior dele. Decepção, depressão, hostilidade. Declarando com finalidade, sem espaço para discussão:
— Nós terminamos. Não volte mais aqui.De qualquer forma, não consegui me afastar. Limpar o apartamento de Rishad foi um trabalho de sangue, suor e lágrimas, mas ele ficou grato o suficiente para me trazer de volta sem cobrar nada. Eu não queria dormir, mas quanto mais eu ficava sentado, mais os erros da noite passada e o trabalho de hoje me pegavam. Tenho certeza de que esfreguei metade de uma garrafa de Jose Cuervo do carpete dele. A exaustão atacou assim que meu corpo parou de se mover. Voltando a mim, há um par de tênis familiar.
Canelas, joelhos, coxas…
Olá.
Ele está aqui.
Ele parece… feliz em me ver.
Aliviado.
É tudo o que posso fazer para não me enrolar em suas pernas do meu lugar no chão, implorando perdão mais uma vez. Ele não respondeu a nenhuma das minhas mensagens, embora eu vá descobrir mais tarde que ele desligou o telefone antes de sair. Chequei meu telefone obsessivamente para qualquer tipo de resposta, mas havia apenas a indicação de que ele havia lido todas elas pela manhã. Era melhor do que nada, mas esse sentimento mal estava bastando. Eu nunca me senti mais miserável, dançando em alfinetes e agulhas. Agora, estamos na frente um do outro novamente, e embora seus ombros caiam de exaustão, sua expressão diz: estou tão feliz que você esteja aqui.
Estou tão feliz que eu poderia…
… desmaiar de novo, na verdade. Com o fardo pesado e emocional aliviado, não há nada que eu queira mais do que me cercar dele e dormir. Sono de verdade, não inconsciência em uma banheira apertada ou um cochilo grogue no chão. Mas, estou com fome, e temos coisas importantes para discutir. Levantando-me, não consigo me lembrar de um momento em que estive em tão má forma física. Meu estômago está calmo, mas minhas articulações chacoalham como uma lata de parafusos soltos, minha cabeça lateja. Segurando a parte de trás do meu pescoço, eu cravo as pontas dos meus dedos nas laterais para desenterrar uma torção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um nerd
RomanceLGBT || CONTEÚDO ADULTO || HOT Dean, o charmoso astro do futebol americano de uma cidadezinha em Illinois, tem o mundo a seus pés. Com sua aparência mais do que atraente e talento natural, ele está acostumado a ser o centro das atenções e a conquist...